REGIÕES

GNR APREENDE 79 KG DE HAXIXE

gnr-apreende-79-kg-haxixe

A GNR apreendeu 79 quilos de haxixe numa operação no concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa, em que deteve um homem de 33 anos, de nacionalidade estrangeira, informou esta terça-feira a corporação.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana adiantou que a detenção foi realizada pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Vila Franca de Xira, em cumprimento de um mandado de detenção e da realização de uma busca domiciliária e duas não domiciliárias, em Alverca e Vialonga.

Na sequência das buscas, a GNR apreendeu 79 quilos de haxixe, 690 gramas de canábis e 2.150 euros em numerário. “Esta investigação, que decorria há cinco meses, possibilitou referenciar diversos locais onde o suspeito procedia ao armazenamento do estupefaciente para posterior distribuição do produto”, é referido.

De acordo com a GNR, a operação permitiu retirar das ruas cerca de 160.000 doses de estupefacientes, destinado a fornecer traficantes e consumidores do distrito Lisboa. O detido vai ser presente no Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira durante a manhã de quarta-feira.

LUSA

VEJA AINDA:

BARCELOS: CASA DE SAÚDE MENTAL COM 73 INFETADOS POR COVID-19

Lusa

CADAVAL: SURTO EM LAR SOBE PARA 42 INFETADOS COM COVID-19

Lusa

MACEDO DE CAVALEIROS: DOIS MORTOS EM SURTO COM 27 INFETADOS EM CASA DE REPOUSO

Lusa

ÉVORA: SOBE PARA QUATRO TOTAL DE MORTES NO SURTO LIGADO À MISERICÓRDIA DE VILA VIÇOSA

Lusa

FARO: LIGAÇÃO FLUVIAL LUSO-ESPANHOLA PELO GUADIANA INTERROMPIDA

Lusa

COVID-19: REGIÃO NORTE PODERÁ ATINGIR OS SETE MIL CASOS DIÁRIOS NOS PRÓXIMOS DIAS

Lusa