RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

GOVERNO ANUNCIA SETE NOVAS LOJAS DO CIDADÃO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva, disse hoje que nesta legislatura foram abertas 18 Lojas do Cidadão e está prevista a abertura de mais sete até final deste ano.

“Este ano assinalamos os 20 anos da primeira Loja do Cidadão”, das Laranjeiras, em Lisboa, e ao longo deste período a procura destes serviços “foi aumentando”, tal como a capacidade de resposta “com mais serviços”, afirmou a governante, que falava na comissão parlamentar de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa.

“Ao longo desta legislatura foram abertas 18 lojas e prevemos que possam abrir sete lojas até final do ano 2019”, acrescentou Mariana Vieira da Silva, que sublinhou que o “investimento triplicou face à legislatura anterior”.

Referiu também que “durante o primeiro semestre” será inaugurada a nova Loja do Cidadão em Lisboa, na zona de Picoas, com a qual se espera vir a resolver os constrangimentos resultantes do encerramento da Loja dos Restauradores.

“Só na região de Lisboa existem 53 Espaços [do Cidadão] que, se mais gente recorresse a eles”, tal traduzir-se-ia numa diminuição de filas de espera, considerou a ministra.

Relativamente às filas nos serviços do IMT – Instituto da Mobilidade e dos Transportes, a governante explicou que tal se deve ao ‘Brexit’ (saída do Reino Unido da União Europeia), “que à medida que se aproxima, ou não, da data” se traduz numa pressão maior para trocar o título de condução – devido às alterações decorrentes disso -, o outro motivo é o licenciamento da atividade de transporte de veículos descaracterizados.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

CRISE: MINISTRO EDUARDO CABRITA DEMITIU-SE

Lusa

COVID-19: COSTA APELA A CUMPRIMENTO DE REGRAS PARA EVITAR NOVO ‘TERRÍVEL JANEIRO’

Lusa

COVID-19: TESTES OBRIGATÓRIOS PARA ACESSO A LARES, ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE E GRANDES EVENTOS

Lusa

COVID-19: GOVERNO PREOCUPADO COM MÁSCARAS EM ESTÁDIOS, CONCERTOS E DISCOTECAS – PAN

Lusa

COVID-19: NECESSÁRIAS MAIS MEDIDAS MAS NÃO TÃO RESTRITIVAS COMO NO PASSADO

Lusa

GOVERNO NÃO ANTEVÊ NECESSIDADE DE NOVO ESTADO DE EMERGÊNCIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit