RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

GUIMARÃES VENCE UM CHAVES “GUERREIRO” (vídeo)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Vitória de Guimarães venceu o Desportivo de Chaves, por 3-2, no jogo que encerrou a primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, juntando-se a outras seis equipas que se estrearam com triunfos.

O sul-africano Bongani Zungu inaugurou o marcador aos 23 minutos, com o peruano Paolo Hurtado (32) e o brasileiro Raphinha (57) a confirmarem o triunfo dos vimaranenses, antes de o brasileiro William reduzir aos 80 e 88.

No final do jogo, Pedro Martins, treinador do Vitória de Guimarães, assumiu que o primeiro golo do Desportivo de Chaves deixou a sua equipa perturbada, mas frisou a justiça do triunfo.

“Sofrimento no final? Foi o estado anímico. Não entrámos bem, mas com mérito do adversário que nos criou dificuldades no início, foram superiores. A partir dos 15′ começámos a equilibrar e a criar oportunidades. O segundo golo foi um hino às jogadas colectivas. Estivemos até mais perto do 4-0, com situações flagrantes que não marcámos e depois quando o Chaves marcou ficámos algo perturbados. Acabámos intranquilos. Mas foi um excelente jogo e durante 70′ tivemos o controlo”, começou por dizer Pedro Martins em declarações à Sport TV.

“[As facilidades do Chaves?] Teve a ver com a nossa agressividade, sempre muito pressionantes e a ocupar bem o espaço. Queria salientar também o nosso apoio, foi pena acabar com 3-2, podia ter sido muito mais agradável. Faz parte do crescimento, aprendemos com os erros. Mas parabéns à minha equipa, tal como às outras. As três equipas estiveram muito bem. Jogaram jovens na nossa equipa. Temos ambiente saudável que ajuda a adaptação”, acrescentou Pedro Martins.

Com este triunfo, o Vitória de Guimarães termina a jornada inaugural em igualdade com outras seis equipas: FC Porto, Benfica, Sporting, Portimonense, Rio Ave e Marítimo.

Veja aqui o resumo em vídeo:

VEJA AINDA:

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

LÍDER FC PORTO AUMENTA VANTAGEM PARA SEIS PONTOS AO BATER FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X FC FAMALICÃO (20:30)

Rádio Regional

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks