MAGAZINE
HÁ UMA ILHA ONDE SÓ ENTRAM MULHERES
A presença de homens é proibida nesta ilha paradisíaca.

Há uma ilha privada para quem queira fazer uma pausa de homens. No mar báltico, perto da costa finlandesa que dá para a cidade de Helsínquia, existe a ilha SuperShe: um arquipélago com 10 bungalows, onde a presença de homens é proibida.
Ao jornal New York Post, a fundadora Kristina Roth diz que aquele arquipélago servirá para as mulheres relaxarem e estarem focadas em si, sem pensarem se estão bonitas para o sexo masculino. Para a empresa de Roth, “estar de férias com os homens pode ser cansativo”.
A ideia de Roth surgiu durante umas férias em Calabasas, California. “Sempre que um homem giro se aproximava, lá ia eu colocar o baton”, disse ao New York Post.
A empresária diz que a ilha poderá receber “convidados masculinos no futuro”. Mas, para já, só mulheres: “As mulheres devem passar tempo juntas. Cada uma deve criar sonhos e desejos”, disse Roth.
A ilha tem 10 bungalows, com locais para dormir e fazer actividades: aulas de culinária e fitness, assim como yoga e meditação, sempre rodeadas pela natureza.
As reservas abrem em Julho e os preços ainda não estão determinados.
Para saber mais, fica o link: https://www.facebook.com/supershesnaps/
