HERRERA DE SAÍDA DO FCP

O médio do FC Porto, Hector Herrera, poderá sair do Dragão já na próxima reabertura de mercado de transferências, escreve esta terça-feira o jornal A Bola.

Segundo avança o referido diário, a SAD do FC Porto não fechará a porta a uma eventual saída de Hector Herrera no arranque de 2017. O médio mexicano tem alguns clubes italianos interessados na sua contratação e a possibilidade de realizar um importante encaixe financeiro no início do ano coloca Herrera na linha da frente para a saída.

Ainda de acordo com a informação veiculada pelo referido jornal desportivo, Danilo e André Silva são intocáveis no plantel de Nuno Espírito Santo e só serão negociados no início do ano por valores próximos das cláusulas de rescisão e se houver possibilidade de os manter na equipa até final da época. Já no caso de Herrera o cenário é diferente uma vez que o médio mexicano não está a render o que seria expectável e tem sido muito contestado pelos adeptos portistas, especialmente depois do lance em que permitiu ao Benfica conquistar um ponto no Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.