RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

IPO DO PORTO CRIA PROVEDORIA DO DOENTE PARA DAR VOZ AOS UTENTES

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O IPO-Porto anunciou hoje a criação da Provedoria do Doente, que será um órgão consultivo, designado por três anos, com competências para elaborar recomendações, sugestões ou pareceres dirigidos ao conselho de administração.
O presidente do IPO-Porto, Laranja Pontes, explicou que a proposta, inédita na área da oncologia, quer “incluir ainda mais o doente no processo de organização e decisão dos cuidados de saúde e garantir aos mesmos uma entidade idónea e isenta a quem se possam dirigir com as suas sugestões, anseios e oportunidades de melhoria”.

Para concretizar este projeto, o IPO-Porto convida os seus doentes a apresentarem as candidaturas, com carta de motivação e elementos curriculares, a partir de segunda-feira e até dia 28.

“Embora faça parte do Plano Estratégico 2019/2021 do IPO-Porto, a criação deste órgão consultivo que manterá uma ligação direta e estruturada com o universo do doente, é mais uma etapa no caminho que temos procurado traçar para ir ao encontro das necessidades e dos anseios dos nossos doentes”, sublinhou Laranja Pontes.

Acrescentou que o lema do hospital é “As pessoas como força da mudança”, considerando que “só trabalhando como um todo se consegue mais humanização e mais qualidade nos cuidados de saúde. Pretende-se, acima de tudo, fortalecer a relação com o doente”.

A Provedoria do Doente será um órgão consultivo, designado por três anos, com uma dinâmica própria e que se pretende que tenha impacto nas decisões que impliquem alterações na organização dos cuidados de saúde ao doente no hospital.

Esta medida foi anunciada no âmbito do Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, que se assinala na segunda-feira.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

CINCO DISTRITOS EM ALERTA AMARELO DEVIDO À CHUVA, NEVE E AGITAÇÃO MARÍTIMA

Lusa

PORTO: FEIRA DO CERCO VAI ENCERRAR DEFINITIVAMENTE

Lusa

COVID-19: EUA CLASSIFICAM PORTUGAL EM RISCO ‘MUITO ELEVADO’ E DESACONSELHAM VIAGENS

Lusa

VILA NOVA DE GAIA: FESTEJOS ALUSIVOS AO NATAL E ANO NOVO CANCELADOS

Lusa

PORTO: BARES E DISCOTECAS COM QUEBRAS DE 60% A 90% DEVIDO A RESTRIÇÕES

Lusa

GRIPE DAS AVES DETETADA EM PORTUGAL E MEDIDAS DE CONTROLO JÁ FORAM ATIVADAS – DGAV

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit