RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

JESUS VOLTA A FALAR EM … ESPANHOL ?

jesusvoltafalarespanholnbsp| RÁDIO REGIONAL

Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao jornal Marca e decidiu falar espanhol. Mais um momento imperdível do treinador português, que, apesar das dificuldades linguísticas, fez-se entender e deixou escapar algumas revelações.

Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao jornal Marca e decidiu falar espanhol. Mais um momento imperdível do treinador português, que, apesar das dificuldades linguísticas, fez-se entender e deixou escapar algumas revelações. Veja o vídeo.

Em vésperas da receção ao Real Madrid, partida decisiva para a permanência do Sporting na Liga dos Campeões, Jorge Jesus deu uma entrevista à Marca, principal jornal desportivo da capital espanhola.

O treinador português expressou-se em espanhol. E proporcionou mais um momento imperdível.

No espanhol de Jorge Jesus, Ronaldo faz “rolos”. No espanhol de Jorge Jesus, Ronaldo é “Renaldo”. No espanhol de Jorge Jesus, há português pelo meio.

O treinador abordou o seu futuro e piscou o olho a Espanha. Não sabe quando, não sabe onde, mas acredita que vai ter de melhorar o espanhol.

“Terei sempre possibilidades de mudar para o estrangeiro, mas ainda não apareceu a equipa ideal. Estou apaixonado pelo projecto do Sporting”, disse.

Ver aqui o vídeo:

VEJA AINDA:

MORREU O EX-FUTEBOLISTA FERNANDO CHALANA

Lusa

GD CHAVES: DERROTA NO ARRANQUE DA PRIMEIRA LIGA MARCA REGRESSO DE ‘PÉ ESQUERDO’

Lusa

LEIXÕES E ACADÉMICA COM MENOS UM PONTO DEVIDO A IRREGULARIDADES SALARIAIS

Lusa

FC PORTO VENCE A 23ª SUPERTAÇA FRENTE AO DESPROMOVIDO CD TONDELA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X CD TONDELA – SUPERTAÇA (20:45)

Rádio Regional

STEPHEN EUSTÁQUIO ‘CONVENCE’ E ASSINA COM O FC PORTO ATÉ 2027

Lusa