RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

JOSÉ CID IRRITA TRANSMONTANOS

JOSÉ CID IRRITA TRANSMONTANOSnbsp| RÁDIO REGIONAL

O cantor José Cid irritou os transmontanos, Tudo por causa de um vídeo, uma entrevista a José Cid do Canal Q, em que o cantor se refere aos transmontanos de forma interpretada como insultuosa está a incendiar as redes sociais nacionais.

No vídeo que está a circular no Facebook e que ganhou vitalidade este domingo entre os internautas, José Cid diz a Nuno Markl, no Canal Q, que se devia construir “uma muralha da China em Trás-os-Montes para não deixar passar”.

A conversa sobre questões da música tradicional portuguesa continua, até que a certa altura Cid diz a frase que parece ter indignado mais os internautas.

“Vêm excursões de pessoas que nunca viram o mar para o Pavilhão Atlântico. Pessoas assim medonhas, desdentadas e efetivamente isso não é Portugal”, afirma o cantor.

Nas Internet, há dezenas de comentários sobre o tema. O vídeo publicado este domingo já foi partilhado por quase seis mil pessoas e visto 250 mil vezes.

A página de fãs de José Cid foi inundada por comentários depreciativos, mas entretanto deixou de estar acessível. A Rádio Regional, tem o vídeo para te mostrar …

VEJA AINDA:

COIMBRA: QUEIMA DAS FITAS ARRANCA COM ‘ALGUMAS LIMITAÇÕES’

Lusa

GUARDA: JUDICIÁRIA DETÉM SETE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

Lusa

OVAR: FESTEJOS DE CARNAVAL REGRESSAM EM 2022 – AUTARQUIA

Lusa

PENAFIEL: INVESTIMENTO DE UM MILHÃO DE EUROS NO SERVIÇO DE PNEUMOLOGIA DO HOSPITAL

Lusa

PORTO: ALA PEDIÁTRICA DO HOSPITAL DE SÃO JOÃO NO PORTO COMEÇA A RECEBER CRIANÇAS EM NOVEMBRO

Lusa

TRÊS PROJETOS NACIONAIS FINALISTAS NO CONCURSO DA NOVA PONTE SOBRE O DOURO PARA O METRO

Lusa