Ligue-se a nós

DESPORTO

JUVE-LEO EXIGE “DIGNIDADE”

Juve Leo contesta direção e exige “dignidade total pelo Sporting”. Claque diz que “basta de desculpas com arbitragem, basta de desculpas com a sorte ou o azar” e de “falar constantemente nas outras equipas”. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Online há

em

A Juventude Leonina reagiu, em forma de comunicado, à eliminação do Sporting da Taça de Portugal, fruto da derrota por 0-1 no terreno do Desportivo de Chaves.

A claque questiona “a mais valia de alguns jogadores contratados, que nem na distrital têm lugar” e as “decisões incompreensíveis e umas quantas vezes egoístas” da equipa técnica, lamentando a inconstância de resultados.

“Uma equipa que ganha ao FC Porto em casa, faz uma exibição brilhante em Madrid, elogiada por toda a Europa, e não ganha, com todo o respeito, a um Chaves, que acaba de subir de divisão e que, comparado com o Sporting, nem um terço do orçamento tem, deixa-nos envergonhados”, escreve.

A Juve Leo prossegue, dizendo que “basta de desculpas com arbitragem, basta de desculpas com a sorte ou o azar” e de “falar constantemente nas outras equipas”, embora ressalve que é “totalmente contra qualquer tipo de desestabilização para com o Sporting”.

“O que exigimos é o respeito e a dignidade total pelo Sporting Clube de Portugal, uma instituição centenária que devia ser um orgulho para qualquer um envergar a camisola verde e branca”, escreve, terminando com um apelo.

“Há um senhor que diz que querem acabar com o Sporting, por isso só nos resta unir e renascer, pois só unidos venceremos”, remata:

DESPORTO

SPORTING E BENFICA PROSSEGUEM LUTA PELA LIDERANÇA ANTES DE DOIS DÉRBIS

O Sporting, no reduto do Estrela da Amadora, e o Benfica, que recebe o lanterna-vermelha Desportivo de Chaves, prosseguem hoje a luta pela liderança na I Liga portuguesa de futebol, em jogos da 27.ª jornada.

Online há

em

O Sporting, no reduto do Estrela da Amadora, e o Benfica, que recebe o lanterna-vermelha Desportivo de Chaves, prosseguem hoje a luta pela liderança na I Liga portuguesa de futebol, em jogos da 27.ª jornada.

Antes de se defrontarem por duas vezes nos próximos oito dias – para a Taça de Portugal e para a I Liga -, ‘leões’ e ‘águias’, separados por um ponto, com vantagem para o Sporting, que tem menos um jogo, defrontam equipas do último terça da tabela.

O Sporting vai ter uma curta deslocação até à Reboleira, para defrontar o Estrela da Amadora, 13.º classificado, com 26 pontos, cinco acima dos lugares de despromoção direta.

Em 16 deslocações ao Estádio José Gomes, o Sporting, que derrotou os ‘tricolores’ por 3-2 na primeira volta, apenas perdeu numa ocasião, em 1997/98, somando ainda cinco empates.

Antes, o Benfica recebe o Desportivo de Chaves, que tem apenas uma vitória como visitante no campeonato e está a seis pontos dos lugares de manutenção direta.

No primeiro jogo da 27.ª jornada, o Gil Vicente, oitavo classificado, recebe o Famalicão, nono, que tem um jogo em atraso e estreia o treinador Armando Evangelista.

O FC Porto, terceiro classificado, a sete pontos do Sporting, apenas joga no sábado, em casa do Estoril Praia, 14.º classificado, numa ronda que fecha na segunda-feira, com a deslocação do Sporting de Braga a Portimão.

Programa da 27.ª jornada:

– Sexta-feira, 29 mar:

Gil Vicente — Famalicão, 15:30

Benfica — Desportivo de Chaves, 18:00

Estrela da Amadora — Sporting, 20:30

– Sábado, 30 mar:

Arouca — Farense, 15:30

Vitória de Guimarães — Moreirense, 15:30

Boavista — Rio Ave, 18:00

Estoril Praia — FC Porto, 20:30

– Domingo, 31 mar:

Vizela — Casa Pia, 18:00

– Segunda-feira, 01 abr:

Portimonense — Sporting de Braga, 20:15

LER MAIS

DESPORTO

FC PORTO: NUNO LOBO OFICIALIZA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DOS “DRAGÕES”

A candidatura comandada pelo empresário e professor Nuno Lobo entregou hoje as assinaturas necessárias e as listas para concorrer novamente aos órgãos sociais do vice-campeão nacional de futebol FC Porto nas eleições de 27 de abril.

Online há

em

A candidatura comandada pelo empresário e professor Nuno Lobo entregou hoje as assinaturas necessárias e as listas para concorrer novamente aos órgãos sociais do vice-campeão nacional de futebol FC Porto nas eleições de 27 de abril.

“Não foi um processo fácil para nós. A comunicação social não esteve presente. Depois, não tivemos sedes ou garagens para [fazer] angariações de assinaturas. Foi um trabalho moroso, mas conseguimos o número necessário para formalizar a candidatura”, avaliou.

Nuno Lobo, de 54 anos, falava à saída do Museu do FC Porto, no Porto, onde submeteu 330 assinaturas e as listas ao líder da Mesa da Assembleia Geral, José Lourenço Pinto.

“Disseram que esta candidatura estava com [o atual presidente] Pinto da Costa e que ia desistir a uma semana da sua formalização. A prova [contrária] disso é que estamos aqui hoje e somos uma lista independente. Corroboramos algumas ideias com o André [Villas-Boas] e outras não. Em relação ao presidente, é a mesma coisa. Agora, não somos uma candidatura de revolução, mas de evolução e continuidade. É isso que defendo”, vincou.

Sob o lema “Sim, somos Porto – projetar o futuro respeitando o passado”, a candidatura apresenta Luís Barradas e Heleno Roseira como cabeças de lista à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamente, para o quadriénio 2024-2028.

Essa dupla já tinha subscrito a candidatura de Nuno Lobo às eleições de 2020, quando o empresário recolheu 4,91% dos votos, ficando atrás de Pinto da Costa (68,65%), atual presidente do clube e adversário no próximo sufrágio, e de José Fernando Rio (26,44%).

“Não estou cá para meter gasolina para a fogueira, mas há uma coisa que garanto: estou e estarei sempre disponível para voltar ao FC Porto. Se for preciso, aqui estaremos outra vez em 2028 para servir o FC Porto, aconteça o que acontecer nestas próximas eleições. O nosso único interesse é que o clube ganhe. Sou associado, fui habituado a fazer parte de um FC Porto ganhador e é assim que quero continuar a manter o clube”, reconheceu.

Sem concorrente ao Conselho Superior, a candidatura de Nuno Lobo foi a terceira a ser formalizada junto da Mesa da Assembleia Geral, que recebe a lista de Pinto da Costa às 17:00, no derradeiro dia de submissão de candidaturas aos órgãos sociais do FC Porto.

“Pretendo sustentabilidade e sucesso desportivo. Temos um programa que já vem desde 2020, mas que foi melhorado com mais 50 propostas. A minha maior felicidade é ver os outros candidatos a falarem daquilo que já defendíamos em 2020”, finalizou Nuno Lobo.

O empresário concorrerá com Pinto da Costa, a cumprir o 15.º mandato consecutivo na presidência do FC Porto e dirigente com mais títulos e longevidade do futebol mundial, e com André Villas-Boas, ex-treinador da equipa de futebol, à liderança dos ‘dragões’ nas eleições dos órgãos sociais, previstas para 27 de abril, no Estádio do Dragão, no Porto.

LER MAIS
RÁDIO ONLINE

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X VIZELA




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
AROUCA X SPORTING




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X BENFICA




RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE


FABIO NEURAL @ ENCODING

KEYWORDS

NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS