RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

LAMEGO: JUDICIÁRIA DETEVE SUSPEITO DE ATEAR TRÊS INCÊNDIOS FLORESTAIS

Um homem de 50 anos é suspeito de ter ateado três incêndios em áreas florestais do concelho de Lamego, no distrito de Viseu, em agosto e setembro, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ referiu que os incêndios, registados nos dias 26 e 27 de agosto e 30 de setembro, consumiram áreas de mancha florestal, constituída, maioritariamente, por mato.

Estes fogos colocaram em perigo uma vasta mancha florestal de povoamento disperso de carvalhos e castanheiros, apiários, bem como vários edificados, de valor consideravelmente elevado, que apenas não foram atingidos devido à rápida deteção e intervenção, de populares e dos bombeiros.

O suspeito foi detido pela PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da GNR de Lamego.

O homem vai ser levado a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

TRÁS-OS-MONTES: OITO CONCELHOS EM PERIGO MÁXIMO DE INCÊNDIO RURAL

Rádio Regional

MIRANDA DO DOURO REJEITA NOVOS MEGAPROJETOS DE ENERGIA RENOVÁVEL

Rádio Regional

VILA REAL: ALVÃO RECUPERA UM ANO APÓS O GRANDE INCÊNDIO

Rádio Regional

SABROSA RECEBE VIATURA NO ÂMBITO DO PROGRAMA DOAR PARA PROTEGER

Rádio Regional

NORTE DE PORTUGAL E HAUTS-DE-FRANCE ASSINAM PARCERIA INDUSTRIAL

Rádio Regional

BRAGANÇA: AUTARQUIA INVESTE NA MODERNIZAÇÃO DO AERÓDROMO MUNICIPAL

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.