REGIÕES

LINHA DO VOUGA VAI RECEBER VIAGEM HISTÓRICA DE COMBOIO A VAPOR

A circulação extraordinária do Comboio Histórico a Vapor na Linha do Vouga, que esteve marcada para 21 de dezembro mas foi cancelada devido ao mau tempo, realiza-se no sábado, divulgou hoje a CP – Comboios de Portugal.

“Devido às condições climatéricas adversas que afetaram a Linha do Vouga, o Comboio Histórico a Vapor do dia 21 de dezembro foi cancelado. No dia 04 de janeiro de 2020 (sábado), realizar-se-á uma circulação extraordinária, na qual poderá ser utilizado o bilhete já adquirido para dia 21 de dezembro”, divulgou a CP na sua página na internet.

Os efeitos do mau tempo provocado pelas tempestades Elsa e Fabien, que atingiram o país em dezembro, levaram a transportadora a cancelar a circulação do comboio histórico a vapor que estava marcada para dia 21 daquele mês, permitindo, segundo uma nota divulgada na ocasião, a apresentação do pedido de reembolso do valor do bilhete até 31 de dezembro de 2019.

A CP remarcou, assim, a viagem para o próximo sábado e fonte oficial da transportadora adiantou à Lusa que os bilhetes já estão esgotados.

De acordo com a informação disponibilizada no ‘site’ da CP, o comboio a vapor tem partida de Aveiro e o programa inclui animação a bordo com grupo de música e cantares tradicionais da região e a visita ao Museu Ferroviário, em Macinhata do Vouga.

VEJA AINDA:

MATOSINHOS: CENTROS COMERCIAIS VÃO ENCERRAR ÀS 21 HORAS

Lusa

FUNDÃO: LAR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA COM 40 INFETADOS DE COVID-19

Lusa

PORTO: AVENIDA DA FOZ CORTADA ESTA QUARTA-FEIRA DEVIDO À AGITAÇÃO MARÍTIMA

Lusa

MADEIRA: 25 MIL PESSOAS JÁ FORAM VACINADAS CONTRA A GRIPE

Lusa

JOÃO ALMEIDA QUER FOCAR-SE NAS GRANDES VOLTAS E MELHORAR AS PROVAS DE MONTANHA

Lusa

FAMALICÃO: START-UP FABRICA SAPATILHAS A PARTIR DA BORRA DO CAFÉ

Lusa