LISBOA: 21 FERIDOS NUM DESPISTE DE AUTOCARRO

Um autocarro despistou-se hoje junto ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, causando pelo menos 21 feridos, um deles em estado grave. A informação foi confirmada ao SAPO 24 pela PSP.

Segundo fonte do Jornal Correio da Manhã, tratava-se de uma viatura de transporte da empresa Rodoviária de Lisboa, que levava a bordo cerca de 30 pessoas, sendo que há registo de 22 feridos. Três feridos foram transportados para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. Um deles é uma grávida, que se encontra em estado grave.

Nove passageiros foram transportados para o Hospital Santa Maria e outros oito para o Hospital de São José, em Lisboa. Duas pessoas saíram do local pelos próprios meios, sendo que os restantes ainda estão a ser observados.

No local esteve uma viatura médica do Hospital de São José, sete ambulâncias do INEM, a equipa de Bombeiros Voluntários de Linda-a-Pastora, os Bombeiros de Caneças, e também de Camarate e os Bombeiros Sapadores de Lisboa, bem como uma unidade móvel de psicólogos do INEM. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.