Connect with us

DESPORTO

LIVERPOOL “MASSACRA” O PORTO NO DRAGÃO

A pior noite de sempre do FC Porto numa competição da Champions League em casa.

Datas:

em

Os Dragões apresentaram-se emocionalmente descontrolados durante os 90 minutos e os ingleses souberam aproveitar da melhor forma, oferecendo cinco rosas com espinhos.

O FC Porto foi goleado, esta quarta-feira, dia de São Valentim, pelo Liverpool por 5-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputado no Estádio do Dragão. Em noite que supostamente seria de gala e de paixão, acabou por ser um pesadelo para o FC Porto e para os adeptos presentes.

Onze do FC Porto: José Sá; Ricardo, Reyes, Marcano e Alex Telles; Otávio, Herrera, Sérgio Oliveira e Brahimi, Marega e Soares.

Suplentes do FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Osório, Oliver, Corona, Waris e Gonçalo Paciência.

Onze do Liverpool: Karius, Alexander-Arnold, Van Dijk, Lovren, Robertson, Milner, Henderson, Wijanldum, Mane, Salah e Firmino.

Suplentes do Liverpool: Mignolet, Gomez, Moreno, Lallana, Oxlade-Chamberlain, Ings, Matip.

Aos 25 minutos, o Liverpool já vencia, num golo em quero guarda-redes José Sá ficou muito mal na fotografia. Numa sucessão de ressaltos na área portista, Wijnaldum meteu em Mané, que atirou cruzado ao segundo poste. O guarda-redes portista parecia ter o lance controlado, mas deixou a bola fugir para dentro da sua baliza.

O FC Porto nem teve tempo de se recompor porque, quatro minutos, o Liverpool fazia o segundo. A equipa de Sérgio Conceição ficou a pedir falta sobre Marega, mas a jogada prosseguiu com Milner a atirar com violência ao poste. A bola ficou à mercê de Salah, que tirou Telles e Sá da frente e fez tranquilamente o 2-0.

O FC Porto sentiu muito o 1-0. Apesar de ter entrado melhor, depois da desvantagem, as coisas não saíram bem à equipa de Sérgio Conceição.

No segundo tempo esperava-se uma atitude mais agressiva por parte dos azuis e brancos, mas pela frente depararam-se com um Liverpool muito focado no objetivo. Muito rápido na transição, Firmino aguentou bem a pressão e atirou à baliza portista. José Sá defendeu à primeira, mas não conseguiu evitar a recarga de Mané, que fez mesmo o 3-0, num lance muito semelhante ao golo anterior.

Aos 70 minutos, tudo fácil para a equipa de Klopp, com Milner a assistir Firmino e o brasileiro, à vontade, a atirar para o fundo das redes de José Sá, impondo a goleada no Dragão. Já a faltar pouco tempo para o apito final, Mané ainda teve tempo para completar um hat-trick, aos 85′.

TREINADOR DO LIVERPOOL FESTEJA 5 GOLOS SEM RESPOSTA NA CASA DO DRAGÃO

PUBLICIDADE
OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE O SEU COMANTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

PUBLICIDADE LINHA CANCRO

OUVIR RÁDIO

OUVIR MÚSICA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESPORTOPublicado há 4 horas

SETÚBAL: O PORTO VENCEU … MAS NÃO CONVENCEU (VÍDEO)

O FC Porto saiu vitorioso da visita à casa do Vitória de Setúbal. Aboubakar e Sérgio Oliveira fixaram o resultado...

DESPORTOPublicado há 1 dia

NOITE DE “XEQUE-MATE” TRANSMONTANO NO XADREZ DO BESSA (vídeo)

GD Chaves faz "xeque-mate" ao Boavista no xadrez do Bessa. Com esta derrota o Boavista soma apenas 4 pontos em...

REGIÕESPublicado há 1 dia

GAIA: TRABALHADORES DA ESCOLA INÊS DE CASTRO EM GREVE

Os assistentes operacionais da Escola Secundária Inês de Castro, concelho de Vila Nova de Gaia, fizeram esta sexta-feira uma hora...

SOCIEDADEPublicado há 1 dia

ENFERMEIROS “AMEAÇAM” COM MAIS MAIS SEIS DIAS DE GREVE

Os sindicatos dos enfermeiros dão ao Governo até 04 de outubro para responder às suas reivindicações ou avançarão para mais...

SOCIEDADEPublicado há 1 dia

PROFESSORES ENTREGAM PRÉ-AVISO DE GREVE PARA OUTUBRO

Dez estruturas sindicais de professores entregaram hoje um pré-aviso de greve para a primeira semana de outubro, para exigir que...

SOCIEDADEPublicado há 2 dias

TRABALHADORES DA IBERSOL EM GREVE POR MELHORES SALÁRIOS

Cerca de meia centena de trabalhadores da Ibersol manifestaram-se hoje frente à sede do grupo, no Porto, contra a precariedade...

DESPORTOPublicado há 2 dias

SPORTING VENCEU QARABAG NO ARRANQUE LA LIGA EUROPA

O Sporting recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Qarabag por 2-0 em partida da primeira jornada do grupo E da...

REGIÕESPublicado há 2 dias

TAXISTAS CONTINUAM CONCENTRADOS CONTRA A NOVA LEI

As associações que representam o setor do táxi consideraram hoje, numa comunicação aos profissionais que se encontram nos Restauradores, em...

JUSTIÇAPublicado há 2 dias

LUCÍLIA GAGO É A NOVA PROCURADORA-GERAL DA REPÚBLICA

Lucília Gago é a nova procuradora-geral da República.

SOCIEDADEPublicado há 2 dias

MARCELO DESPEDE-SE DA VIDA DE PROFESSOR

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, despediu-se hoje da "fascinante aventura" do ensino como professor universitário de direito,...

PUBLICIDADE LINHA CANCRO

AS MAIS LIDAS