RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

LOUSADA: PRISÃO PREVENTIVA PARA SUSPEITO DE TENTAR MATAR EX-COMPANHEIRA

Um homem de 55 anos, suspeito de violência doméstica e de tentativa de homicídio sobre a sua ex-companheira, ficou em prisão preventiva por decisão do Tribunal de Felgueiras. A detenção, anunciada esta segunda-feira pela GNR, ocorreu no sábado, em Lousada, no distrito do Porto, após uma denúncia por agressão com arma branca.

Segundo o Comando Territorial do Porto da GNR, a vítima, uma mulher de 42 anos, foi agredida pelo suspeito, que de seguida fugiu do local a pé. Após rápidas diligências, os militares conseguiram localizar e deter o homem, que ainda tinha na sua posse uma arma branca.

Uma busca domiciliária posterior permitiu apreender mais duas armas brancas. A GNR refere ainda que o detido já possuía “antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza”, o que agrava a sua situação. A operação de captura envolveu um dispositivo alargado com várias valências da GNR e o apoio de outras entidades locais.

Na nota enviada à imprensa, a GNR faz questão de recordar que “a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”, apelando a que as vítimas ou testemunhas reportem estes casos às autoridades.


Versão Rádio:


Rádio Regional | JornalOnline

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

TRÁS-OS-MONTES: REUNIÃO EM REBORDELO ANALISA PREJUÍZOS DOS INCÊNDIOS

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: MINISTRO ANUNCIA APOIOS A AFETADOS PELOS INCÊNDIOS

Rádio Regional

GNR LANÇA OPERAÇÃO NACIONAL DE FISCALIZAÇÃO DA VELOCIDADE DE 4 A 10 DE AGOSTO

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: PRODUTORES DE VINHO E AZEITE COM PERDAS AVULTADAS

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: GRANDE INCÊNDIO EM RESOLUÇÃO E 13 MIL HECTARES ARDIDOS

Vítor Fernandes

TRÁS-OS-MONTES: 900 OPERACIONAIS COMBATEM INCÊNDIO PELA MADRUGADA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.