Connect with us

DESPORTO

MADEIRA RODRIGUES: “BRUNO DE CARVALHO É UM CASO DE PSIQUIATRIA”

Principal rosto da oposição a Bruno de Carvalho apelou à presença em massa dos sócios na próxima Assembleia Geral.

Notícia publicada há

em

O candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais do Sporting mostrou-se esta quinta-feira apreensivo com a condição de Bruno de Carvalho para liderar o clube na sequência da mensagem do líder leonino nas redes sociais onde assumiu sentir-se ‘triste, sozinho’ e ‘cada vez mais infeliz’.

Para Pedro Madeira Rodrigues, o atual presidente do Sporting não está a aguentar a pressão e que, “deixou de ser um tema do Sporting e passou a ser um tema de psiquiatria”.

Em entrevista à Rádio Renascença, Pedro Madeira Rodrigues diz-se ‘perplexo e envergonhado’ com a conduta de Bruno de Carvalho na última Assembleia Geral e acusou o atual líder leonino de ter aberto uma crise em torno da sua continuidade no clube quando se está a meio de uma época.

“Vão à assembleia geral [AG] de dia 17 [de fevereiro]. Se se não estivesse longe, iria. Mas vão. Ignorem as ameaças, não tenham medo. Esta pode ser a última oportunidade de poderem exprimir as suas opiniões sem punição estatutária, pois Bruno de Carvalho acha que este é o ‘timing’ certo para tentar perpetuar o poder. Os sócios não estão aqui para servir os presidentes e sim o contrário. É importante que lhe digam isto no dia 17”, afirmou Madeira Rodrigues ao programa Bola Branca da Rádio Renascença.

Questionado sobre a lista de ‘sportingados’ publicada por Bruno de Carvalho na sua página pessoal do Facebook, Pedro Madeira Rodrigues acusa o atual líder leonino de estar a promover uma autêntica ‘caça às bruxas’ no clube e que não compreende como Dias da Cunha pode estar entre os visados pelo presidente do Sporting.

“Como é possível estar naquela lista? Foi campeão, fez o estádio e foi à final da Taça UEFA”, atirou Madeira Rodrigues.

“Veja-se como ele tratou mal o presidente da mesa da AG [Jaime Marta Soares], a quem agradeço publicamente ter-me protegido. Isto não é só um estilo, é muito mais do que isso. O que diz e como atua mostram que não tem capacidade para gerir um clube como o Sporting”, frisou o antigo candidato à presidência do Sporting.

Recorde-se que Bruno de Carvalho marcou uma nova assembleia geral do Sporting para o próximo dia 17 de fevereiro no Pavilhão João Rocha às 14h00 de forma a aprovar uma mudança dos estatutos e regulamentos disciplinares.

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS