RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA ‘VIAGENS’ DE LUÍS MONTENEGRO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Os sociais-democratas Luís Montenegro, Hugo Soares e Campos Ferreira estão a ser investigados pelo Ministério Público (MP). Em causa, revela a revista Sábado, estão as viagens pagas a França aquando da realização do Campeonato Europeu de Futebol de 2016.

Segundo a mesma fonte, os dois antigos líderes parlamentares do PSD e o ex-deputado Luís Campos Ferreira terão ido, de forma gratuita, a França assistir às partidas da seleção nacional de futebol. O convite terá sido feito por Joaquim Oliveira, o dono da Olivedesportos.

Mais. Depois de ter estalado a polémica que envolveu elementos do Governo de António Costa, os três sociais-democratas terão pago as viagens, de forma a não serem envolvidos na investigação do Ministério Público.

Mas, conta a Sábado, não escaparam e o MP suspeita que os três sociais-democratas tenham praticado os crimes de falsificação de documentos e recebimento indevido de vantagem – até porque o pagamento foi feito com cheques, uns fora de validade, outros recolhidos em agosto com a data de emissão de julho.

Recorde-se que este caso está relacionado com aquele que é conhecido como Galpgate e que diz respeito a vantagens que os três ex-secretários de Estado (Rocha Andrade, João Vasconcelos e Jorge Costa Oliveira) terão recebido por parte da Galp, mais precisamente viagens e bilhetes para assistirem às partidas da seleção nacional de futebol em França durante o Europeu de 2016.

A este propósito, o Ministério Público havia proposto a suspensão provisória do processo-crime, uma intenção negada pelo Tribunal de Instrução Criminal que vai mesmo prosseguir com a investigação.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

NM

VEJA AINDA:

TC PEDIU EXPLICAÇÕES AO CHEGA SOBRE IMPUGNAÇÃO DE LISTA E MILITANTES QUEREM REPETIÇÃO DE CONGRESSO

Lusa

EUTANÁSIA: PRESIDENTE DA REPÚBLICA ESCLARECE QUE VETO FOI ‘POLÍTICO’ E NÃO JURÍDICO

Lusa

MARCELO VETA ‘OUTRA VEZ’ A LEI DA EUTANÁSIA

Lusa

BRAGANÇA: UM ‘NOVO’ PERITO FORENSE CONTRADIZ ACUSAÇÃO NO CASO GIOVANI

Lusa

JOÃO PINTO CHEGA A ACORDO COM O FISCO EM PROCESSO DE FRAUDE FISCAL APÓS 21 ANOS

Lusa

AVEIRO: SUSPEITO CONFESSA ASSALTOS, MAS NEGA SEQUESTRO DE CRIANÇAS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme