RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
MAGAZINE

MULHER ALEMÃ QUERIA VENDER O MARIDO POR … 18 EUROS NEGOCIÁVEIS

Uma alemã de 40 anos estava farta dos maus modos do marido. Por isso, decidiu colocar o seu marido à venda no eBay por apenas 18 euros.

De acordo com o jornal The Sun, Dorte L, tal como é chamada na plataforma de vendas, referiu no anúncio que estava casada com o companheiro há sete anos, mas que já não aguentava mais o seu mau feitio.

“Queridas mulheres, nesta época de Natal percebi que simplesmente já não pertencemos um ao outro. Vou desistir do meu marido e quero negociar o preço. Enviem-me perguntas por email”, escreveu a mulher, referindo-se ao homem como “marido usado”.

A mulher diz ainda que “o artigo” estava disponível para entrega no dia de Natal e que poderia ser “testado” no dia seguinte, o chamado “Boxing Day”.

A mulher, que vive em Hamburgo, definiu o preço de 18 euros, uma vez que disse ser o seu número da sorte.

Em declarações ao jornal alemão Hamburger Abendblatt, a mulher revelou que o marido não tinha conhecimento do anúncio e só soube quando o caso foi revelado na comunicação socialem que o mesmo jornal descobriu a história.

“O anúncio teve boas reações. Recebi muito feedback positivo e algumas pessoas enviavam muitos emoticons sorridentes”, disse “Dorte L”. “Não queria fazer um drama. Foi só por diversão”, acrescentou.

blank

ZAP | SUN

VEJA AINDA:

MOTOCICLISMO: PROVA DO MUNDIAL DE TODO-O-TERRENO EM PORTUGAL CANCELADA

Lusa

AGÊNCIA INTERNACIONAL DE ENERGIA ALERTA SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL EM 2023

Lusa

COVID-19: MULHERES VÃO TER MAIS DIFICULDADE EM RECUPERAR EMPREGO – OIT

Lusa

ONU CONSIDERA ‘EXTREMAMENTE ALARMANTE’ ESPIONAGEM CIBERNÉTICA

Lusa

GOOGLE ATRIBUI 1,7 MILHÕES DE EUROS PARA INVESTIGAÇÃO EM IA EM PORTUGAL

Lusa

LIGA DOS CAMPEÕES: BENFICA DEFRONTA SPARTAK MOSCOVO NA TERCEIRA PRÉ-ELIMINATÓRIA

Lusa