REGIÕES

PEDRO DIAS: NOVAS PISTAS

NOVAS PISTAS SOBRE PEDRO DIAS

Pedro Dias, o homicida de Aguiar da Beira, terá passado a noite numa casa em Tojais, Vila Real; segundo publicação do Correio da Manhã. A casa é habitada e fica perto da A4. O homicida terá levado roupa e material de caça.

As operações de captura ganharam maior intensidade na noite desta quarta-feira, numa nova tentativa de cerco e caça ao homem. A estratégia da GNR mantém-se nas buscas da manhã desta quinta-feira: o objectivo é “cansar” Pedro Dias. As autoridades acreditam que o suspeito estará já extremamente desgastado, ao fim de 10 dias em fuga.

A GNR acredita que mesmo que Pedro Dias tenha conseguido dormir nos últimos dias não o tem feito certamente em condições normais. Vários meios continuam concentrados nas localidades de Ludares, Assento, Carro Queimado, Gache e São Martinho de Anta. A população é aconselhada a manter todo o cuidado, numa altura em que as autoridades tentam recolher todas as informações possíveis sobre o eventual paradeiro de Pedro Dias. Esperam um erro do fugitivo, que tente chegar à estrada, por exemplo.

Esta quinta-feira é dia de caça, pelo que caçadores podem disparar, um problema acrescido nas buscas, uma vez que andarão indivíduos armados pelas serras. A GNR receia que Pedro Dias consiga roubar um carro e pôr-se em fuga da zona e criar nova região de terror, depois de se ter deslocado para Vila Real.

NOVAS PISTAS SOBRE PEDRO DIAS
NOVAS PISTAS SOBRE PEDRO DIAS

VEJA AINDA:

MACEDO DE CAVALEIROS: DOIS MORTOS EM SURTO COM 27 INFETADOS EM CASA DE REPOUSO

Lusa

ÉVORA: SOBE PARA QUATRO TOTAL DE MORTES NO SURTO LIGADO À MISERICÓRDIA DE VILA VIÇOSA

Lusa

FARO: LIGAÇÃO FLUVIAL LUSO-ESPANHOLA PELO GUADIANA INTERROMPIDA

Lusa

COVID-19: REGIÃO NORTE PODERÁ ATINGIR OS SETE MIL CASOS DIÁRIOS NOS PRÓXIMOS DIAS

Lusa

MATOSINHOS: CENTROS COMERCIAIS VÃO ENCERRAR ÀS 21 HORAS

Lusa

FUNDÃO: LAR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA COM 40 INFETADOS DE COVID-19

Lusa