RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

OPERAÇÃO “NATAL TRANQUILO” TERMINA COM 7 MORTOS

Já se conhece o balanço de acidentes de viação durante a operação “Natal tranquilo” levada a cabo pela GNR durante 5 dias. Desde sexta-feira, que a GNR esteve a fiscalizar as estradas portuguesas na sequência da operação “Natal Tranquilo”. Segundo os dados divulgados pela GNR morerram sete pessoas em acidentes de viação.

Só na terça-feira, último dia da operação, registaram-se 209 acidentes dos quais resultaram sete feridos graves e 83 feridos ligeiros.

No total ocorreram 932 acidentes e desde sexta-feira registaram-se 19 feridos graves e 299 feridos ligeiros.

Entre sexta-feira e sábado morerram quatro pessoas nos distritos de Faro, Aveiro, Porto e Setúbal. Já no dia de Natal morerram duas pessoas em Portalegre e Santarém.

A operação, que decorreu entre sexta-feira e terça-feira reuniu 6.500 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comando Territoriais nas estradas portuguesas.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

GNR ALERTA PARA AUMENTO DE PREJUÍZOS COM FALSOS ACIDENTES EM 2026

Rádio Regional

VIMIOSO: NOVO CONCURSO LANÇADO PARA LIGAÇÃO CARÇÃO-VIMIOSO

Rádio Regional

VILA REAL: GNR DETÉM HOMEM POR SUPEITA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Rádio Regional

GNR DETÉM JOVEM DE 20 ANOS POR TRÁFICO DE DROGA EM VALPAÇOS

Rádio Regional

PESO DA RÉGUA: JUDICIÁRIA DETÉM SUSPEITO DE ATEAR CINCO INCÊNDIOS

Rádio Regional

CAMPANHA “TAXA ZERO AO VOLANTE” REGISTA DEZ MORTOS E MIL FERIDOS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.