RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

PJ APANHA “FÁBRICA” DE NOTAS

PJ APANHA FÁBRICA DE NOTASnbsp| RÁDIO REGIONAL

José Marques, artesão residente em Aveiro, tem um currículo no mundo do crime verdadeiramente notável: esteve preso por falsificar moeda, entre 4 de Fevereiro de 1994 e 24 de Março de 2000. Saiu em liberdade e voltou à cadeia dois anos depois: entre 23 de Novembro de 2002 e 9 de Novembro de 2010.

Há seis anos que estava em liberdade e voltou esta terça-feira a ser apanhado. Liderava uma rede que se preparava para dar o golpe de uma vida: tecnologia de ponta que permitia falsificar na perfeição notas de 500 euros. O mercado das notas seria o Leste Europeu e África, com lucros elevados.

Os três suspeitos foram presos na terça-feira pela Polícia Judiciária do Porto. A maior parte das máquinas apreendidas estava em Barcelos – de onde José Marques é natural –, na posse de outro dos suspeitos, também com cadastro. Encontravam-se em laboração quando os inspectores da PJ entraram no espaço. Finalizavam os últimos testes. O objectivo era encontrar a falsificação mais aproximada.

No laboratório improvisado, as autoridades encontraram ainda máquinas de cunhar moedas. Moedas de dois euros que facilmente são introduzidas no mercado. O lucro é claramente inferior, mas a falsificação é mais fácil de ser colocada em circulação. Fazia ainda parte do grupo um informático. Tratava da ligação dos computadores à maquinaria, de forma a que nada falhasse. O grupo será esta quarta-feira ouvido em primeiro interrogatório judicial, no Porto.

VEJA AINDA:

LEIRIA: VISITAS SUSPENSAS NO CENTRO HOSPITALAR ENTRE 24 E 30 DE JANEIRO

Lusa

AVEIRO: ARMADORES DE PESCA ACUSADOS DE CORRUPÇÃO

Lusa

PONTE DE SOR: GNR DEVETE QUATRO SUSPEITOS DE FURTO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Lusa

CASO SELMINHO: PRESIDENTE DA CÂMARA DO PORTO ABSOLVIDO

Lusa

AGRICULTORES PREOCUPADOS COM IMPACTO DA FALTA DE ÁGUA NAS CULTURAS DE NORTE A SUL

Lusa

PORTO: INCÊNDIO NA BAIXA COMEÇOU NUMA ‘LAREIRA’

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks