RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PORTO: JUDICIÁRIA DETÉM DOIS FALSOS POLÍCIAS QUE ROUBARAM 100 MIL EUROS

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, deteve dois homens, de 32 e 35 anos, suspeitos de roubo agravado, usurpação de funções e detenção de arma proibida. As detenções ocorreram em Almada e Figueiró dos Vinhos, no âmbito de uma investigação sobre um assalto violento ocorrido a 10 de outubro de 2025, em Gondomar.

Os suspeitos são acusados de se fazerem passar por inspetores da polícia para abordar um comerciante de metais preciosos. Segundo a PJ, os detidos circulavam numa viatura equipada com pirilampos azuis e utilizavam vestuário e crachás com a inscrição “POLÍCIA”, transportando ainda armas de fogo em coldres. Durante a abordagem simulada, os indivíduos apoderaram-se de aproximadamente 120 quilos de prata, um lote avaliado em mais de 100 mil euros.

As diligências probatórias realizadas pela Diretoria do Norte permitiram a identificação e localização dos suspeitos, que já possuem antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, posse de armas proibidas e crimes contra o património.

Os detidos serão agora submetidos a primeiro interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação adequadas. A operação reforça o combate a grupos organizados que utilizam a simulação de autoridade para a prática de crimes violentos.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

ULS DO NORDESTE REALIZA PRIMEIRA CIRURGIA ROBÓTICA À COLUNA

Rádio Regional

DCIAP ESTÁ A RECEBER VÁRIAS DENÚNCIAS CONTRA LUÍS NEVES

Rádio Regional

MUNICÍPIO DE BRAGANÇA ASSUME COMPROMISSO COM NOVA UNIVERSIDADE

Vítor Fernandes

ORLANDO RODRIGUES RECEBE COM ALEGRIA A NOVA “UNIVERSIDADE DE BRAGANÇA”

Rádio Regional

LUÍS MONTENEGRO ANUNCIA A CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE BRAGANÇA

Vítor Fernandes

SABROSA: UM MILHÃO PARA A REQUALIFICAÇÃO DO LARGO DA FONTAINHA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.