RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

PLANTEL DO DESPORTIVO DAS AVES FALHOU TREINO E RECLAMA SALÁRIOS EM ATRASO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O plantel do Desportivo das Aves, último classificado da I Liga, recusou treinar hoje e exige a regularização salarial dos meses de janeiro e fevereiro, constatou o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

“Face à falta de pagamento de dois meses de salários à generalidade do plantel da Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD e à situação mais gravosa na equipa de sub-23, superior a dois meses de atraso, o plantel principal suspendeu, nesta data, a atividade para exigir uma resposta imediata às suas solicitações e a regularização dos pagamentos em falta”, lê-se num comunicado emitido pela entidade sindical.

O SJPF reforça que a greve do plantel avense não está relacionada com a Covid-19, declarada na quarta-feira como pandemia pela Organização Mundial de Saúde, mas com o “incumprimento salarial” e “reiteradas promessas não concretizadas pela administração”.

“O Sindicato dos Jogadores já informou a Liga Portugal desta situação, sendo certo que até ao próximo dia 15 decorre o controlo financeiro para as competições profissionais. Face ao exposto, temos prevista uma reunião de urgência com o plantel, para definição dos próximos passos, não estando descartada nesta fase a possibilidade de se avançar para um pré-aviso de greve”, termina o documento.

A situação foi despoletada em meados de fevereiro, depois de o investidor e dono da administração avense, o chinês Wei Zhao, não ter conseguido efetuar transferências bancárias internacionais a partir do país mais populoso do mundo desde o início do ano.

Na altura, o dirigente justificou os atrasos com o avanço da doença de Covid-19, que foi detetada em dezembro em Wuhan, reduziu ao mínimo os serviços naquela nação asiática e já causou mais de 4.600 mortos, 125 mil infeções em 120 países e territórios.

Os jogadores pediram esclarecimentos aos responsáveis do Desportivo das Aves e as verbas requeridas sobre o mês de dezembro foram desbloqueadas em 14 de fevereiro, situação que nunca mais teve continuidade e arrastou-se aos meses seguintes.

O Desportivo das Aves, 18.º e último classificado, com 13 pontos, recebe o Belenenses SAD, no 13.º posto, com 26, no domingo, às 15:00, no Estádio do CD Aves, e não tem a participação nesse encontro da 25.ª jornada em causa, referiu fonte do emblema de Santo Tirso à agência Lusa.

À semelhança de todos os jogos das competições profissionais, o duelo vai ser realizado à porta fechada por determinação da Federação Portuguesa de Futebol, em resposta à doença Covid-19, que já tem 78 casos confirmados em Portugal.

VEJA AINDA:

COVID-19: PORTUGAL COM 58.530 INFEÇÕES, NOVO MÁXIMO DIÁRIO, E 49 MORTES

Lusa

COVID-19: ABERTO AUTOAGENDAMENTO PARA MAIORES DE 40 ANOS PARA DOSE DE REFORÇO

Lusa

COVID-19: GRÉCIA COMEÇA A MULTAR PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS QUE NÃO ESTEJAM VACINADAS

Lusa

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks