RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

POLÉMICA: VÍDEO DE SEXO JUNTO A CRIANÇA CAUSA INDIGNAÇÃO

VÍDEO DE SEXO JUNTO A CRIANÇAnbsp| RÁDIO REGIONAL

De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo “o caso ocorreu, no sábado, na praia fluvial do Tabuão, em plena luz do dia e foi filmado por populares que divulgaram o vídeo das redes sociais”.

Segundo aquela fonte “o caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo nas redes sociais e ligou para o posto da GNR de Paredes de Coura”.

“Comprovada a veracidade dos factos denunciados e pelo mesmos conterem matéria criminal a GNR levantou o auto de notícia e participou o caso à PJ por envolver uma menor e pelo vídeo ter sido divulgado na Internet”, adiantou à Lusa aquela fonte.

Contactada pela Lusa, a diretoria de Braga da PJ remeteu esclarecimentos para os próximos dias por parte da brigada especializada que irá investigar o caso.

Em declarações ao Correio da Manhã, o pai da menina diz sentir-se “revoltado e em choque” depois de ver o vídeo, garantindo que vai pedir a guarda da criança e dos outros dois filhos.

O vídeo com cerca de dez minutos de duração, filmado no sábado em plena praia fluvial, local onde decorre o festival de música de Paredes de Coura, foi posteriormente publicado na Internet e tem suscitado indignação e polémica pelo facto de a criança estar junto ao casal enquanto este pratica relações sexuais.Vê aqui o vídeo em versão integral.

Pedimos desculpa pelos “palavrões” pois trata-se da versão original:

VEJA AINDA:

GUARDA: JUDICIÁRIA DETÉM SETE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

Lusa

OVAR: FESTEJOS DE CARNAVAL REGRESSAM EM 2022 – AUTARQUIA

Lusa

PENAFIEL: INVESTIMENTO DE UM MILHÃO DE EUROS NO SERVIÇO DE PNEUMOLOGIA DO HOSPITAL

Lusa

PORTO: ALA PEDIÁTRICA DO HOSPITAL DE SÃO JOÃO NO PORTO COMEÇA A RECEBER CRIANÇAS EM NOVEMBRO

Lusa

TRÊS PROJETOS NACIONAIS FINALISTAS NO CONCURSO DA NOVA PONTE SOBRE O DOURO PARA O METRO

Lusa

RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DE PASSAGEIROS ALARGADO A PORTO, FARO E FUNCHAL

Lusa