RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

PORTO VENCE E DEIXA O CHAVES EM ÚLTIMO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Porto ascendeu hoje à liderança da I Liga portuguesa de futebol, embora em igualdade pontual com o Sporting, ao vencer por 3-0 na recepção ao Desportivo de Chaves, em encontro da quinta jornada. O Porto Mantém-se invencível com 5 jogos e 5 vitórias.

O camaronês Aboubakar, aos 49 minutos, o brasileiro Soares, aos 86, na recarga a um penalti que falhou, e o maliano Marega, aos 88, apontaram os tentos dos portistas, que somaram o quinto triunfo em outros tantos jogos.

No final do jogo, Sérgio Conceição admitiu algumas dificuldades do FC Porto para segurar a vantagem no marcador e elogiou o adversário pela forma como conseguiu anular o jogo interior da sua equipa. Sérgio Conceição ficou, naturalmente, satisfeito com mais um triunfo do FC Porto, mas o técnico não deixou de sublinhar as dificuldades criadas pelo Chaves no Dragão, apesar dos transmontanos terem regressado a casa com uma derrota pesada, por 3-0.

Ainda no final do jogo, Luís Castro, treinador do GD Chaves, acredita que nos próximos jogos o Desportivo de Chaves irá recuperar os pontos perdidos, e quando questionado pela Rádio Regional assumiu que “jogar bem não basta (…) são necessários os pontos”; Luís Castro assume ainda toda a responsabilidade pelos bons ou maus resultados do Desportivo de Chaves.

Na classificação, os “dragões” somam os mesmos 15 pontos do Sporting, e mais dois do que o tetracampeão Benfica, mas têm melhor diferença de golos (12-0 contra 13-3).

VEJA AQUI O RESUMO:

VEJA AINDA:

VILA NOVA DE GAIA: BOMBEIROS SAPADORES ‘PROMOVIDOS’ A BATALHÃO

Lusa

GONDOMAR: TRIBUNAL AUTORIZA REMOÇÃO DE RESÍDUOS EM SÃO PEDRO DA COVA

Lusa

JOÃO FÉLIX É ELEITO O MELHOR FUTEBOLISTA DA ÉPOCA NO ATLÉTICO DE MADRID

Lusa

FC PORTO VENCE TAÇA DE PORTUGAL E CONSEGUE NONA DOBRADINHA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X CD TONDELA (17:15)

Rádio Regional

PLAYOFF: DESPORTIVO DE CHAVES VENCE O MOREIRENSE E ESTÁ COM UM PÉ NA PRIMEIRA LIGA

Lusa