RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: HÁ MAIS CASOS DE COVID-19 NO MARÍTIMO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O número de casos positivos à Sars-Cov-2 aumentou no Marítimo, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte oficial do clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol.

Após a confirmação dos casos de Edgar Costa e Diogo Mendes, Stefano Beltrame recebeu a confirmação domingo à noite de que estava infetado com o coronavírus, que provoca a Covid-19.

O médio italiano “testou negativo nos primeiros testes de despiste” (antigénio) realizados nas instalações do clube e, “por se tratar de um contacto direto dos atletas já infetados, foram realizados dois PCR e acusou positivo em ambos”.

Segundo a mesma fonte do emblema verde rubro, o mesmo se passou com os atletas Fábio China e Rúben Macedo, “que após testarem positivo no primeiro PCR aguardam o resultado do segundo”.

Na equipa de sub-23 maritimista os números são mais preocupantes, com um surto que já supera uma dezena de casos, “o que não permite ao plantel principal se fazer valer dos mais novos”, disse a fonte.

Perante esta situação o Marítimo pediu o adiamento da partida diante do Vizela para a 16.ª jornada da I Liga com o intuito de “resguardar não só o clube como também a competição e os adversários”, afiançou o porta-voz do Marítimo.

O pedido foi negado por parte do emblema vizelense, que justificou a decisão com os milhares de euros gastos em viagens, não reembolsáveis, quer pela administração da SAD, quer pelos adeptos que desejam acompanhar a equipa treinada por Álvaro Pacheco.

O clube recém-promovido à I Liga lembrou também a falta de espaço no calendário para acomodar uma nova data para o jogo, fruto do apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, cujos jogos se disputam entre 11 e 13 de janeiro.

O Marítimo, 10.º classificado, com 14 pontos, recebe o Vizela, 14.º colocado, com menos um ponto, na terça-feira, às 19h00, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

VEJA AINDA:

PORTO: TESTES COVID-19 FINANCIADOS PELA AUTARQUIA FORAM TOTALMENTE UTILIZADOS

Lusa

SPORTING EM RISCO DE SER AFASTADO DAS PROVAS EUROPEIAS DA UEFA

Lusa

‘CELEBRIDADES’ DA ARTE E DO CRIME SUSPEITOS DE USAREM CERTIFICADOS DIGITAIS FALSOS

Lusa

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

SINES: CARNAVAL 2022 CANCELADO DEVIDO À PANDEMIA COVID-19

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks