RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PSP ALERTA: CONCENTRAÇÃO DE TAXISTAS VAI COMPLICAR O TRÂNSITO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A PSP alertou esta terça-feira para condicionamentos de trânsito em várias artérias na cidade, na quarta-feira, na sequência da concentração de taxistas em protesto contra a lei que regula as plataformas eletrónicas de transporte de passageiros em viaturas ligeiras descaracterizadas.

De acordo com um comunicado enviado, os condicionamentos vão ser maiores nas zonas da Praça dos Restauradores, Avenida da Liberdade, Avenida Fontes Pereira de Melo, Praça Duque Saldanha e Avenida da República, em Lisboa, locais onde se prevê que os taxistas se concentrem.

A Praça dos Restauradores e a Avenida da Liberdade estarão cortadas ao trânsito, a partir das 05:00, com exceção para os veículos de emergência, polícia e transporte coletivo de passageiros, sendo recomendado que as pessoas utilizem os transportes públicos para se deslocar nestas zonas da cidade.

Os táxis ocuparão as faixas ‘Bus’, onde ficarão estacionados, em protesto contra a entrada em vigor, a 1 de novembro, da lei que regula as quatro plataformas eletrónicas de transporte que operam em Portugal – Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé.

Também a Câmara Municipal de Lisboa alertou hoje para os condicionamentos de trânsito decorrentes da concentração de taxistas marcada para quarta-feira na zona dos Restauradores, Avenida da Liberdade e Saldanha.

Segundo a autarquia, os autocarros de e para o Aeroporto Humberto Delgado serão ajustados, sendo reforçadas as carreiras 783 da Carris (Aeroporto-Marquês de Pombal) e os Aerobus 1 e 2 da Carristur.

Os taxistas saem para a estrada em protesto, a partir das 05:00 de quarta-feira, contra a lei que regula as quatro plataformas eletrónicas de transporte que operam em Portugal – Uber, Taxify, Cabify e Chaffeur Privé – com entrada em vigor prevista para 01 novembro.

Este será o quarto grande protesto contra as plataformas que agregam motoristas em carros descaracterizados e que viram a lei de regulamentação da sua atividade ser aprovada, depois de muita discussão pública e no parlamento, em 12 de julho.

A legislação foi promulgada pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em 31 de agosto.

A entrada em vigor acontece em 01 de novembro, mas o setor do táxi marcou a manifestação precisamente com a intenção de que esta não venha a ser aplicada.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

MOVIMENTO NÃO ÀS MINAS – MONTALEGRE DIZ QUE ALTERAÇÕES À LEI NÃO PREVINEM ERROS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme