MEO-CINE
RESIDENT EVIL: CAPÍTULO FINAL
Gostas de Cinema ? Diariamente a Rádio Regional dá-te as melhores dicas de cinema em casa ! Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

A história começa quando a empresa Umbrella Corporation cria uma bomba biológica, que através de um vírus irá transformar a população mundial numa espécie de “zoombies” tipo “mortos-vivos” de espirito maquiavélico. É aqui que entra a Alice, protagonista deste filme, e que tem a missão de travar esta ameaça global onde o bem e o mal lutam impiedosamente
Em Resident Evil: Capítulo Final, Alice enfrenta a missão de descobrir como eliminar os efeitos do vírus que ameaça o Mundo. Será que vai conseguir? Vais descobrir em 107 minutos de acção, terror e ficção científica à mistura para maiores de 16 anos.
A saga “Residnet Evil” nasceu de um videojogo em 1996, e desde então serviu de argumento para vários filmes de grande sucesso mundial. Paul W S Anderson que realiza o sexto e último capítulo desta saga absolutamente inesquecível. Na despedida os actores Milla Jovovich, Ruby Rose e Ali Larter, entre outros, assumem os papéis principais.
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2592614/
MEO CINE | OUVIR AQUI:
TRAILER | VER AQUI:
[KGVID height=”360″]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2017/06/resident-evil-capitulo-final.mp4[/KGVID]
