Em Nápoles, terra do clube rival da Juventus, foi colocado à venda papel higiénico com a foto de Cristiano Ronaldo. Mas não é a primeira vez que em Nápoles se reage “desta forma” às contratações da Juventus.
Após o negócio futebolístico do ano, os rivais da Juventus começam a reagir ao peso da nova contratação do clube. Em Nápoles, Cristiano Ronaldo é protagonista…. mas no papel higiénico.
O novo produto já se encontra nas ruas de Nápoles e nas redes sociais é um sucesso. A rivalidade entre os dois clubes tornou-se mais notória quando lutaram pelo título em 2017/18.
Contratação a peso de ouro O mundo está agora de olhos postos na Juventus. Com a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube, os rivais do clube italiano temem agora o poder de uma equipa com uma nova dinâmica.
Para Ronaldo, o negócio foi “ouro sobre azul” com um ordenado de 30 milhões de euros anuais. Ou seja, 3425 euros por hora, até a dormir. O clube, só com a venda das camisolas de Ronaldo, recuperou o investimento feito e continua a somar com o craque.