RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

SÉRGIO CONCEIÇÃO PROTESTA: “ENTENDO O PODER DA TV” (vídeo)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do confronto com o Liepzig comentou problemas físicos da equipa, num jogo em que viu Marega a sair lesionado ainda com poucos minutos de jogo, seguido de Corona também por fadiga.

«Eu entendo a televisão e o poder que tem, mas acho inadmissível jogarmos no sábado. Viram a intensidade e a forma como os jogadores se bateram.»

«O Corona saiu por fadiga. É uma exigência brutal. [Para o Belenenses] Não faz 72 horas. E há jogadores que recuperam mais rápido que outros. Fica difícil e o jogo com o Belenenses é uma verdadeira final por isto. Temos de o encarar como tal. Depois há paragem para as seleções e poderemos recuperar.»

«Temos de lidar com as dificuldades. Os jogadores estarem carregados é sinal que dão tudo. O Corona está com alguma fadiga, Brahimi também. É uma intensidade brutal. Tentamos recuperá-los da melhor forma. Temos gente capaz. Acho normal que, como Sp. Braga e V. Guimarães jogam quinta-feira, o jogo dos nossos rivais seja domingo. Mas o nosso jogo podia ser domingo à tarde, por exemplo. Brahimi e Corona têm jogado regularmente de três em três dias. Temos de gerir da melhor maneira. Se Galeno é opção? Galeno e outros da equipa B. Ou dos sub-19 se for necessário recorrer a eles. Uma coisa é certa: vamos continuar uma equipa competitiva.»

Veja aqui as declarações de Sérgio Conceição:

VEJA AINDA:

FC PORTO BATE AC MILAN E ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES NO ESTÁDIO DO BESIKTAS

Lusa

PENAFIEL: INVESTIMENTO DE UM MILHÃO DE EUROS NO SERVIÇO DE PNEUMOLOGIA DO HOSPITAL

Lusa

JORGE JESUS: ‘UM BENFICA PERFEITO PODE DISCUTIR O JOGO COM O BAYERN’

Lusa

FIFA REÚNE-SE COM SELECIONADORES PARA DISCUTIR CALENDÁRIO E MUNDIAL DE DOIS EM DOIS ANOS

Lusa

PORTO: ALA PEDIÁTRICA DO HOSPITAL DE SÃO JOÃO NO PORTO COMEÇA A RECEBER CRIANÇAS EM NOVEMBRO

Lusa