RÁDIO REGIONAL
ARTE & CULTURA

AS “SPICE GIRLS” QUEREM VOLTAR À MÚSICA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

As Spice Girls reuniram-se pela primeira vez desde 2012, e anunciaram a intenção de voltar a trabalhar juntas. O encontro foi partilhado nas redes sociais. Os cinco rostos do grupo pop britânico – Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Geri Horner -, que fizeram muito sucesso nos anos 1990, reuniram-se esta sexta-feira com o seu ex-empresário, Simon Fuller.

A banda, que foi criada através de um casting em 1994, publicou as fotos do encontro no Instagram.

Love u all so much!!! X Such a great day!! Thank u Simon! X VB

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a

“Passámos uma tarde maravilhosa, colocámos em dia as notícias e recordámos os momentos extraordinários que passámos juntas”, afirmaram as cantoras num comunicado do seu agente.

“Continuamos impressionadas pelo interesse que as Spice Girls geram em todo o mundo”, afirmou o grupo, que vendeu 85 milhões de discos durante a sua carreira, um recorde para um grupo feminino.

“Chegou a altura de ponderar novas oportunidades de fazer coisas juntas. Todas concordamos que existem muitas possibilidades excitantes que voltarão à essência original das Spice Girls e, ao mesmo tempo, reforçarão a nossa mensagem de emancipação feminina para as gerações futuras”.

Bunton prometeu que “futuro será spicy (picante)” e Horner assegurou que o “‘Girl Power’ está vivo”.

Segundo o jornal britânico The Sun, o grupo tem projetos para a televisão na China, contratos publicitários e recompilações dos seus grandes sucessos.

As Spice Girls separaram-se em 2000, mas reuniram-se para uma tour mundial em 2007 e 2008, e atuaram na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, assim como para o lançamento da comédia musical “Viva Forever!”.

Para recordar … Veja o vídeo:

VEJA AINDA:

PORTO: CONCERTO DE TIM (XUTOS & PONTAPÉS) COM O NOVO ÁLBUM 20-20-20 (ENTREVISTA)

Vítor Fernandes

DUA LIPA ATUA EM BRAGA E LISBOA EM JUNHO DE 2022

Lusa

CONCERTO DOS GUNS N’ ROSES EM PORTUGAL VOLTA A SER ADIADO PARA 2022

Lusa

MARCELO CONDECORA ALICE VIEIRA, JORGE PALMA E ANTÓNIO VARIAÇÕES

Lusa

VIANA DO CASTELO: BARROSELAS METALFEST ADIADO PARA 2022

Lusa

VAGOS METALFEST: DIMMU BORGIR, EMPEROR E TESTAMENT CONFIRMADOS EM 2021

Lusa