RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

SPORTING ESTREIA-SE A VENCER

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Sporting deu hoje o pontapé de partida da I Liga de futebol profissional com uma vitória tranquila, com dois golos de Gelson Martins, frente ao recém-promovido Desportivo das Aves.

O primeiro golo, que aconteceu ainda na primeira parte, e numa altura em que a equipa comandada por Jorge Jesus já tinha feito várias ameaças à baliza de Adriano Facchini, saiu dos pés de Gelson Martins que, no segundo tempo, haveria de fazer novamente o gosto ao pé.

Os ‘leões’, que no ‘onze’ contaram com cinco reforços (Fábio Coentrão, Bruno Fernandes, Acuña, Mathieu e Piccini) assumiram desde cedo uma postura de perigo no setor mais ofensivo, conseguindo criar lances que poderiam ter terminado em golo logo nos primeiros minutos da partida.

O primeiro ‘aviso’ aconteceu aos 19 minutos quando Bruno Fernandes, após um alívio de Ponck, rematou forte, fazendo a bola sair junto ao poste direito da baliza avence.

No minuto seguinte o Sporting volta a ameaçar as redes do Aves, desta feita por intermédio do reforço argentino Acuña que, de fora da área, obrigou o guardião da casa a uma defesa no limite.

O Desportivo das Aves conseguiu reagir e, aos 22 minutos, teve o primeiro lance de perigo junto da baliza de Rui Patrício. Braga entrou na área, passa por um defesa do Sporting, e, na esquerda, rematou forte. O guarda-redes ‘leonino’ foi obrigado a estirar-se e a ceder canto.

O golo do Sporting acaba por acontecer no minuto seguinte, numa altura em que novamente Acuña aparece no lance.

O jogador fez lançamento longo para Gelson Martins que, no um para um com Rodrigo Alves, conseguiu conquistar espaço para o remate. A bola saiu fraca, e aparentemente seria de fácil defesa, mas Adriano Facchini foi surpreendido deixando a bola entrar.

Com o Sporting em vantagem, o Desportivo das Aves, que apresentou uma equipa praticamente renovada – com nove reforços – adotou uma postura mais agressiva, tendo tido, ainda antes do intervalo, oportunidade para chegar à igualdade.

Aos 35 minutos, após grande confusão na área leonina, Guedes rematou forte acabando a bola por sair ligeiramente ao lado da baliza de Rui Patrício.

Os últimos minutos da primeira parte foram bastante intensos para a equipa da casa que, num minuto, tiveram, por duas vezes, o golo nos pés.

No primeiro lance, aos 45 minutos, outra vez Guedes arrancou pela esquerda, entrou na área e atira forte, valendo a intervenção de Rui Patrício.

Ainda antes do apito para o descanso foi a vez de Cláudio Falcão, após passe de Guedes, rematar, mas, neste caso, a bola acabou por sair ligeiramente ao lado.

O Sporting arrancou para a segunda parte muito forte, tendo a partida reiniciado com um remate forte de Acuña à trave.

Os ‘leões’ foram os primeiros a fazer alterações no ‘onze’, com Jorge Jesus a tirar Bruno Fernandes e a fazer entrar Podence.

A equipa lisboeta manteve a supremacia no jogo, perante um Desportivo das Aves a não conseguir encontrar soluções para inverter o resultado.

E, na verdade, foi o Sporting quem voltou a marcar. Aos 75 minutos, o marcador de serviço Gelson Martins aproveitou um erro na defesa avence e carimbou o segundo golo.

Nessa altura, e com todos os setores organizados no sentido de não permitir à equipa da casa subir no terreno, o Sporting manteve a postura segurando, desse modo, o resultado.

Onzes iniciais:

AVES – Adriano; Rodrigo, Ponck, Diego e Nélson Lenho; Washington, Cláudio, Salvador Agra e Nildo; Braga e Guedes.

SPORTING – Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu e Coentrão; William, Adrien, Gelson e Acuña; Bruno Fernandes e Bas Dost.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

VEJA AINDA:

SPORTING DIZ NÃO HAVER QUALQUER RISCO DE EXCLUSÃO DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Lusa

SPORTING EM RISCO DE SER AFASTADO DAS PROVAS EUROPEIAS DA UEFA

Lusa

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

LÍDER FC PORTO AUMENTA VANTAGEM PARA SEIS PONTOS AO BATER FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X FC FAMALICÃO (20:30)

Rádio Regional
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks