Ligue-se a nós

PUBLICIDADE

TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE RODADAS GRÁTIS

Os casinos online estão em alta e desde 2015, com a sua legalização em Portugal, que fazem as delícias de muitos apostadores que já não precisam de fazer quilómetros e longas viagens para visitar um casino físico. A tecnologia mudou a forma como interagimos, comunicamos e, claro, a forma como apostamos.

Online há

em

Os casinos online estão em alta e desde 2015, com a sua legalização em Portugal, que fazem as delícias de muitos apostadores que já não precisam de fazer quilómetros e longas viagens para visitar um casino físico. A tecnologia mudou a forma como interagimos, comunicamos e, claro, a forma como apostamos.

Com o aumento do número de apostadores e, consequentemente, do número de casinos há algo que vem associado e não deixa ninguém indiferente: os bónus de casino onde as rodadas grátis, também conhecidas como free spins ou giros extras, se destacam. Venha daí enquanto exploramos este tipo de bónus.

O que são Rodadas Grátis?

O nome parece muito óbvio, mas há mais para saber do que imagina. Se já jogou num casino online sabe que é apanágio do casino oferecer bónus aos seus apostadores onde as rodadas grátis se destacam por serem o tipo de bónus onde é possível obter uns ganhos consideráveis. Como tal, trata-se de um tipo de bónus que permite ao apostador carregar em “girar”, mas de forma totalmente gratuita. Dependendo do tipo de slot que estiver a jogar, existem algumas combinações que deve obter para usufruir de tal bónus.

Este tipo de bónus normalmente não exige qualquer restrição para depois fazer o levantamento de um possível prémio e é um dos fatores que o torna tão apetecível. Adicionalmente, ver a slot a girar de forma gratuita é algo que, por si só, já torna este tipo de bónus tão espetacular não deixando ninguém indiferente. Descubra os bónus de rodadas grátis oferecido pela askgamblers.com/pt/bonus-de-cassino/rodadas-gratis que não exige qualquer requisito para fazer o levantamento de um possível ganho.

Se é um apostador mais experiente, é provável que se esteja a questionar “Há diferença entre Rodadas Grátis e Rodadas Bónus?” A resposta é simples: não, não há! São a mesma coisa e é apenas um termo novo introduzido recentemente devido a questões legais e de regulamentação.

Quais as vantagens das Rodadas Grátis?

Bem, vamos ao que interessa?

Não há obrigatoriedade de fazer um depósito: Imagine que recebe um bónus deste tipo quando faz o registo. Há uma grande probabilidade de conseguir usufruir do bónus sem fazer depósito, tornando-se assim num 2 em 1: bónus sem depósito e bónus de rodadas grátis.

Melhor maneira de testar: Sim, ir testando os diferentes jogos é importante para ter um conhecimento aprofundado dos mesmos. Com as rodadas grátis pode fazer essa experimentação com o add on de ter a possibilidade de ainda ganhar algo monetário com isso.

Estão disponíveis em todo o lado: Seja qual for o casino que eleja para fazer as suas apostas, os free spins estão em todo o lado e não há nenhum casino que não tenha este tipo de bónus.

Diferentes bónus de casinos com rodadas grátis

As rodadas grátis não são todas iguais e podem ir, por exemplo, desde 10 rodadas grátis até 250 rodadas grátis. Para além do número de rodadas, há também outras condições e peculiaridades que as tornam diferentes entre si e é isso que vamos explicar de seguida.

Rodadas Grátis com Depósito

Se for presenteado com este tipo de bónus significa que quando fizer um depósito, imagine de 10 €, fica com a possibilidade de usufruir de rodadas grátis com um número, normalmente pré-definido de spins adicionais. Pode ir em jeito de bónus de boas-vindas, bónus de recarga ou rodadas bónus.

Rodadas Grátis sem Depósito

Este é o tipo de bónus mais apetecível. Porquê? Porque não precisa de fazer qualquer depósito, ou seja, investir do seu próprio dinheiro. Este bónus faz os olhos de qualquer apostador que vai fazer a sua primeira aposta brilhar porque lhe permite experimentar um casino online sem investir dinheiro.

Estes dois tipos de bónus podem parecer semelhantes. E são. Contudo, no primeiro há uma maior probabilidade de obter um maior retorno, pelo que, é fantástico que os utilizadores possam obter um bónus sem investir dinheiro, mas não espere ganhos tão elevados quanto no bónus com depósito.

Coisas a ter em consideração ao escolher casinos com Rodadas Grátis

Parece estranho, mas existem algumas coisas a ter em consideração. A primeira é que alguns bónus podem exigir alguns requisitos para o levantamento e isso é algo que deve estar atento. Todos os bónus têm “termos e condições” e é importante que os leia para evitar surpresas. Outro ponto importante é o período pelo qual pode utilizar o bónus.

Assim como os produtos do supermercado têm prazos de validade, também estes bónus têm prazo e se não os jogar no tempo certo pode ficar sem eles. Verifique também o limite de ganhos permitido pelo bónus porque alguns bónus podem ter esta restrição. A retirada máxima é algo utilizado pelos casinos para limitar os ganhos dos apostadores.

Para terminar, o conselho principal é que faça as suas apostas de forma responsável para que este universo tão divertido não tenha qualquer implicação negativa na sua vida.

PUBLICIDADE

REGRAS SOBRE PUBLICIDADE NA RÁDIO PORTUGUESA

A rádio é um dos meios de comunicação mais apreciados pelos portugueses, não só pela companhia que nos faz há várias gerações, mas também pela simplicidade que está associada a uma “voz por trás de uma frequência”.

Online há

em

A rádio é um dos meios de comunicação mais apreciados pelos portugueses, não só pela companhia que nos faz há várias gerações, mas também pela simplicidade que está associada a uma “voz por trás de uma frequência”.

Tendo isto em conta, a importância da rádio como meio de publicidade e difusão continua a ser enorme, demonstrando que nem o “movimento digital” que passamos deverá absorver a sua relevância.

Ao longo deste artigo ficará a conhecer tudo sobre a temática da publicidade na rádio portuguesa e como esta continua a ter um impacto determinante no quotidiano dos portugueses em diferentes temáticas, tais como o jogo online e ofertas de casino com bónus sem depósito, a título de exemplo.

Diferentes tipos de publicidade existentes

Em primeiro lugar é importante realçar as diferentes formas de publicidade existentes na rádio, sendo que em muitas ocasiões as mesmas passam “despercebidas” ao ouvinte em frequência.
Estas instâncias em que as rádios podem promover um serviço ou uma marca, sendo que esses anúncios podem ser feitos de diferentes formas, tais como.

  • Narrativas
  • Jingles
  • Segmentos patrocinados
  • Depoimentos

A narrativa é uma temática mais presente nas publicidades em televisão, no entanto, estes também existem em rádio, onde o locutor segue um roteiro previamente estabelecido, para anunciar uma marca mediante um conto.

Os Jingles, estão cada vez mais presentes nas interações de rádio, sendo estas pequenas melodias cativantes e que têm impacto nos ouvintes, muitas vezes “ficando na cabeça” pela sua genialidade e que, consequentemente, é associada a um produto ou marca.

Relativamente aos segmentos patrocinados, estes são espaços “comprados” pelas marcas em que os locutores mencionam o produto ou serviço num tempo especial, podendo o tema desse segmento nem sequer estar associado com o produto em causa.

Por último, e não menos importante, os depoimentos conferem voz a um utilizador de um produto ou serviço, deixando-o contar a sua história e o impacto que esteve teve na sua vida.

Particularidades relativamente ao segmento

Sendo um dos meios de comunicação social mais históricos, a rádio possui particularidades associadas à sua atividade, sendo que algumas delas passam despercebidas aos ouvintes mais comuns, ou, simplesmente, são tão habituais que são “ignoradas”.

Já alguma vez reparou nos anúncios que contam uma ponta final onde a leitura é claramente acelerada e parece quase impercetível o que é dito? Normalmente, esse é um aviso legal que a marca exige que se mantenha no anúncio, devido a existirem entidades que controlam as informações difundidas.

Outra particularidade que certamente já reparou é na entoação que os diferentes locutores contam na sua abordagem, sendo que existem vozes consideradas “míticas” e que não mudam ao longo do tempo, mantendo o registo e tornando-se uma “imagem de marca”.

A “voz da rádio” é um termo que acompanha gerações e que, muitas vezes, naquilo que chamamos “vida real”, nada tem a ver com o que ouvimos em frequência.

Já alguma vez se questionou se pode denunciar algum tipo de publicidade? A verdade é que sim. Em Portugal existe a Entidade Reguladora da Comunicação Social, onde poderá fazer uma participação ou simplesmente deixar sugestões relativamente ao que ouve na rádio.

Publicidades sobre casinos na rádio

Uma das indústrias em maior expansão em Portugal é o mercado do jogo online, com especial incidência para os casinos e a sua importância como atividade de entretenimento.

Assim sendo, os casinos têm ganho um espaço relevante nas publicidades existentes na rádio, com vários segmentos individualizados onde as marcas tentam projetar as suas plataformas em busca de um novo público.

Sendo um dos setores mais importantes no contexto sócio-económico em Portugal, o jogo online continua o seu forte crescimento, sustentando as suas bases em campanhas publicitárias nos mais diversos meios, onde a rádio não é exceção.

O jogo responsável é também uma das prioridades destas marcas, utilizando as publicidades na rádio para promover o jogo como uma forma de diversão e, onde, eventualmente, poderá ter sucesso com muita sorte à mistura.

A rádio continua a ser a companhia de milhões de ouvintes todos os dias, sendo assim uma das plataformas de eleição para projetar novas campanhas e expandir horizontes nesta temática.

Futuro das promoções não passa só pelo digital

Apesar de muitos acharem, erradamente, que a “rádio é uma arte perdida”, a verdade é que a proeminência deste meio de comunicação social continua a ser determinante para milhões de pessoas todos os dias.

Quer seja no caminho para o trabalho, ou a fazer companhia nas horas vagas, a rádio é uma componente essencial para difundir informação, mas também como forma de entretenimento, e as marcas estão atentas a este contexto, para se manterem relevantes em todos os meios disponíveis.

É certo que o conteúdo digital é cada vez mais uma prioridade, sobretudo para o público mais jovem, no entanto, a adaptação que a rádio teve às redes sociais e à interação na internet, criou uma ainda maior empatia com aqueles que já eram fiéis “seguidores”.

Não nos esqueçamos que o primeiro anúncio de rádio em Portugal foi transmitido há mais de um século, em 1922, e esta continua a ser um meio importante na promoção e reconhecimento de diferentes marcas.

LER MAIS

PUBLICIDADE

GOLDENERGY: “A VIDA É ANALÓGICA” APOSTA NO HUMOR PARA REFORÇAR O LADO HUMANO

A Goldenergy volta a apresentar uma campanha divertida, mas com uma mensagem relembrando que na hora “h” quem faz a diferença ainda são as pessoas.

Online há

em

É inegável que a tecnologia faz parte do dia a dia de qualquer pessoa e prevalece nas tarefas mais quotidianas, mas também facilmente se concorda que esta pode, por vezes, causar algumas situações caóticas e stressantes que seriam facilmente resolvidas com interação entre pessoas.

O novo spot da Goldenergy quer passar esta mesma ideia: apesar da tendência tecnológica, esta não substitui a necessidade de interação humana. Partindo desta premissa, a Goldenergy concebe mais uma vez, dentro do seu universo criativo particular, um anúncio em que o surrealismo e o humor se juntam.

A Goldenergy, empresa portuguesa de eletricidade 100% verde, aposta neste novo anúncio publicitário, onde através do sentido de humor, da criatividade e do surrealismo quer passar a mensagem que a essência da marca é a proximidade, o atendimento humanizado, em que quem faz a diferença são as pessoas”, explica Miguel Checa, CEO da Goldenergy.

O spot coloca as pessoas como espetadores naquela que poderia ser a sala de qualquer português. Um homem com dois braços engessados, sentado à frente da televisão, revelando a sua mobilidade reduzida, assiste a um anúncio da Goldenergy e decide ligar para contratar os serviços da marca. Contudo, vê-se numa situação stressante, em que a frustração se apodera dele, devendo-se ao facto de que recorreu à tecnologia para o auxiliar e esta não estava a cooperar nem a responder ao seu pedido de ligar para a marca.

O humor presente no anúncio pretende “brincar” com a dificuldade em se dizer ou perceber o nome da marca, mantendo o registo dos spots anteriores. A incapacidade de entendimento da sua ajuda virtual faz parecer com que efetuar uma chamada seja uma verdadeira peripécia, levando-o ao limite. Mas, a situação acaba por ser resolvida de forma repentina e surpreendente quando um colaborador de atendimento da Goldenergy assume o controle da situação.

A empresa afirma-se como defensora da tecnologia, que ajuda a prestar um serviço cada vez mais eficiente, mas o foco deste spot está exatamente em reforçar o atendimento relacional que oferece. Aquele que é um dos seus pontos fortes. Na Goldenergy haverá sempre alguém disposto a ouvi-lo e ajudá-lo na resolução do seu problema de forma humana e com empatia. A cada novo anúncio a marca procura manter um tom alegre e surreal, enquanto algumas personagens e situações fazem aparições recorrentes, gerando uma sensação de familiaridade.

LER MAIS

MAIS LIDAS