RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

VÃO ABRIR 11 NOVAS LOJAS DO CIDADÃO

VÃO ABRIR 11 NOVAS LOJAS DO CIDADÃOnbsp| RÁDIO REGIONAL

A ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, anunciou hoje que até final do ano serão abertas 11 novas Lojas do Cidadão e 193 Espaços do Cidadão.

Maria Manuel Leitão Marques falava na abertura do segundo dia do VI Congresso da APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, que termina hoje, em Lisboa, sob o mote “Crescer com o consumidor”.

Na sua intervenção, a ministra disse que iriam ser abertas “11 novas Lojas do Cidadão até ao final de 2016, que se somam às 38 em funcionamento”. Até final do ano, referiu, o Governo pretende multiplicar o número de Espaços do Cidadão, prevendo a abertura de 193, que se vão somar aos 408 já em funcionamento.

Maria Manuel Leitão Marques adiantou que, no âmbito do concurso Startup Simplex, foram recebidos “mais de 100 projetos”, o que considerou animador. Deste concurso serão escolhidas as três melhores ideias de simplificação administrativa que serão incluídas no Simplex 2016, programa que vai ser apresentado no dia 20 de maio e terá um período de execução de um ano.

A ministra reiterou a necessidade de “legislar menos, legislar melhor”. Sem querer antecipar as medidas que vão estar incluídas no Simplex 2016, garantiu que “algumas medidas” constantes no programa de simplificação administrativa estão em linha com as necessidades da APED e dos seus associados.
Maria Manuel Leitão Marques sublinhou ainda que, acima de tudo, o Simplex é uma mudança de cultura que “não se faz por decreto, acompanhado por portarias”.

Já o vice-presidente da APED, Miguel Seixas, afirmou que o setor do retalho aguarda com “expectativa” o Simplex + 2016. “Poderá sempre contar com o contributo da APED para modernizar e aumentar da competitividade”, afirmou Miguel Seixas, dirigindo-se à ministra da Presidência e da Modernização Administrativa.

VEJA AINDA:

COVID-19: PORTUGAL PODE ULTRAPASSAR AS 480 INFEÇÕES POR 100 MIL HABITANTES EM MENOS DE 15 DIAS

Lusa

COVID-19: IDENTIFICADOS 34 CASOS DA VARIANTE ÓMICRON EM PORTUGAL – ‘LINHAS VERMELHAS’

Lusa

CRISE: MINISTRO EDUARDO CABRITA DEMITIU-SE

Lusa

COVID-19: NÚMERO DE CASOS REGISTADO HOJE É O MAIS ALTO DESDE 06 DE FEVEREIRO

Lusa

COVID-19: TESTE EXIGIDO EM EVENTOS DESPORTIVOS AO AR LIVRE ACIMA DE 5000 ESPETADORES

Lusa

VENDAS DE VESTUÁRIO EM PORTUGAL E ESPANHA SOBEM 26% FACE A 2020 MAS CAEM 23% FACE A 2019

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit