RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

VICIADO/A EM SEXO ? DESCOBRE AQUI

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O vício sexual é um problema real, com o qual milhares de pessoas lidam diariamente. De acordo com a definição na Wikipédia, trata-se de “transtorno sexual caracterizado por um nível elevado de desejo e actividade sexual a ponto de causar prejuízos na vida da pessoa”. Ou seja, ter muitos parceiros sexuais ou praticar sexo frequentemente não significa que se tenha um problema. Este surge quando a actividade sexual traz consequências negativas.

O site britânico falou com a psicóloga Ellen Hendriksen, que revelou os seis sinais que ajudam a identificar a diferença entre um desejo sexual saudável e o vício.

Incongruência: Se o seu comportamento ‘afasta-o’ daquilo que é ou interfere com a sua forma de estar, fazendo com que negligencie os seus objectivos e paixões, trata-se de um caso de vício sexual.

Falta de controlo: Especialista refere a existência de impulsos que requerem uma satisfação imediata, ignorando as consequências que advêm do ato.

Compulsão: Em vez de realizar o ato para se sentir bem, fá-lo para se sentir menos mal ou para reduzir problemas.

Dependência: Com o passar do tempo, algumas pessoas tendem a seguir comportamentos mais arriscados para sentirem a adrenalina.

Fusão: Às vezes, a actividade sexual é conjugada com estados de espírito, como a felicidades e a solidão. Em certos casos, existe um pico de interesse sexual quando se está deprimido ou ansioso, o que é pouco comum em pessoas sexualmente saudáveis.

Disfunção: As pessoas viciadas em sexo dependem de outros para satisfazerem as suas necessidades. Muitas vezes, estes comportamentos resultam em relações disfuncionais.

VEJA AINDA:

COVID-19: ATIVIDADE SEXUAL E SATISFAÇÃO REDUZIDAS COMO CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA

Lusa

PORQUE SE COMEMORA O DIA DOS NAMORADOS ? CONHEÇA AQUI A HISTÓRIA

Rádio Regional

DO REAL PARA O DIGITAL: 5 COISAS QUE PODEM FUNCIONAR MELHOR ATRAVÉS DA INTERNET

Rádio Regional

CORONAVÍRUS: SALÃO ERÓTICO DO PORTO TOMA MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Lusa

PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO DAS PORTUGUESAS TEM VINDO A SURGIR MAIS CEDO – ESTUDO

Lusa

ESTUDO REVELA QUE 67% DOS JOVENS ACEITAM ALGUMA ‘VIOLÊNCIA’ NO NAMORO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme