RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

VILA REAL: RIXA COM PEDRAS E TIROS TERMINA COM TRÊS FERIDOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Três pessoas ficaram feridas, duas delas com arma de fogo, na sequência de uma rixa que envolveu várias pessoas esta tarde na alameda de Grasse, na cidade de Vila Real, disse fonte policial.

O alerta para a ocorrência foi dado às 17:50 e para o local foram mobilizados meios da PSP, da GNR e da Polícia Judiciária de Vila Real, que assumiu a investigação.

Fonte da PSP disse que há o registo de três pessoas feridas, duas delas com arma de fogo, uma mulher grávida e uma criança, que foram transportadas em viaturas próprias para o hospital de Vila Real, onde estão a ser assistidas.

Segundo acrescentou e de acordo com a informação recolhida, a mulher terá ferimentos mais graves, enquanto a criança terá sofrido um disparo de raspão de testa. A terceira pessoa terá também sofrido ferimentos na cabeça.

Fonte dos bombeiros da Cruz Verde disse que os meios foram acionados para o local, mas quando os operacionais chegaram não havia vítimas para transportar.

A rixa envolveu várias pessoas, disparos de arma de fogo e a ainda arremesso de pedras.

Uma testemunha no local contou que os envolvidos na rixa invadiram a esplanada de um café, na alameda de Grasse, junto ao teatro municipal de Vila Real, tendo os clientes sido recolhidos no seu interior até os grupos dispersarem a pé ou carros.

A PJ está no local a recolher indícios, provas e testemunhos.

VEJA AINDA:

ALTO MINHO: FALTA DE CHUVA ATÉ FINAL DE AGOSTO AMEAÇA ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Lusa

VIMIOSO: AUTARQUIA INDIGNADA COM A E-REDES DEVIDO AOS CORTES DE ENERGIA

Lusa

SECRETÁRIA DE ESTADO DIZ QUE UNIDADES MÓVEIS DE ATENDIMENTO DA PSP SÃO PARA MANTER

Lusa

PORTO: PSP CONFIRMA AUMENTO DA CRIMINALIDADE GRAVE EM 2021

Lusa

AVEIRO: ASAE APREENDEU 3.665 CAPACETES POR FALTA DE SEGURANÇA

Lusa

GOVERNO VAI SIMPLIFICAR OS PEDIDOS DE EMISSÃO DE CERTIFICADO CRIMINAL

Lusa