RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

VISEU: GNR DETEVE HOMEM NA POSSE DE ARMA PROIBIDA E BENS FURTADOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A GNR deteve um homem de 78 anos por posse de arma proibida, na localidade de Povolide, Viseu, e recuperou materiais e alfaias agrícolas furtados no concelho de Pinhel, no distrito da Guarda, foi esta segunda-feira anunciado.

Segundo um comunicado do Comando Territorial da GNR da Guarda, o homem foi detido na sexta-feira, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pinhel.

A fonte refere que, “na sequência de diligências de investigação que decorriam há cerca de quatro meses”, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária com o objetivo de recuperar material furtado no concelho de Pinhel.

Durante a ação, os militares apreenderam uma caçadeira de calibre 16 milímetros (mm), um revólver .32 mm e dez munições do mesmo calibre, que estavam na posse do suspeito.

A GNR recuperou ainda diverso material furtado, nomeadamente um trator agrícola, 204 prumos em madeira para suporte de vinha, uma caixa de carga, uma máquina “apanha vides”, um escarificador, um pulverizador e diversas ferramentas utilizadas na agricultura.

O homem ficou sujeito a termo de identidade e residência e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Vila Nova de Foz Côa, no distrito da Guarda. No decorrer da mesma ação, uma mulher de 42 anos foi constituída arguida por furto qualificado.

VEJA AINDA:

PORTO: TESTES COVID-19 FINANCIADOS PELA AUTARQUIA FORAM TOTALMENTE UTILIZADOS

Lusa

BRAGANÇA: IGREJA SECULAR ARREMATADA POR CERCA DE 218 MIL EUROS EM LEILÃO ‘ONLINE’

Lusa

AÇORES: MARINHA RESGATA HOMEM COM DIFICULDADES RESPIRATÓRIAS EM NAVIO

Lusa

LEIRIA: GNR DETÉM HOMEM SUSPEITO DE AMEAÇAS DE MORTE À MULHER

Lusa

PORTO: CHEFE DE SERVIÇO DE FINANÇAS JULGADO POR CORRUPÇÃO

Lusa

GUARDA: AUTARQUIA COM PREJUÍZO DE 2,5 ME EM PERDAS DE ÁGUA E EM FATURAS POR PAGAR

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks