VITÓRIA DE SETÚBAL: CONTAS BANCÁRIAS E AUTOCARRO PENHORADO

O Vitória de Setúbal volta a estar envolvido em polémicas e suspeitas relacionadas com alegados incumprimentos com funcionários, nomeadamente, profissionais da área desportiva onde se incluem atletas, treinadores e staff de apoio/direção técnica.

Na passada semana o Vitória de Setúbal comemorou o 109º aniversário, e a data foi assinalada pela direção do clube em noite de festa no Fórum Municipal Luísa Todi, com a presença de Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal.

O presidente Vítor Hugo Valente, anunciou com pompa e circunstância o fim da crise, “o Vitória é hoje um clube estável e cumpridor” disse o Advogado de 58 anos eleito presidente em Dezembro de 2017 perante os fervorosos adeptos.

Aos jornalistas, Vítor Hugo valente disse que “finalmente conseguiu a estabilidade financeira (…) é um clube que cumpre (…) é cumpridor” pode ouvir-se nas palavras registadas aos microfones da Rádio Regional.

OIÇA AQUI A NOTÍCIA COMPLETA (21-11-2019):

 

Mas não foi preciso esperar muito. Já na semana passada se sabia o que agora se tornou uma realidade. As contas bancárias e o autocarro do clube terão sido penhorados alegadamente por dívidas a um ex-diretor desportivo. Sabe ainda a Rádio Regional, que correm processos de investigação relacionados com a gestão de Vítor Hugo Valente.

O Vitória de Setúbal ocupa o 12º lugar da Primeira Liga, e no passado Domingo foi eliminado da Taça de Portugal pelo FC Porto com uma goleada de 4-0 no Estádio do Dragão.

A Rádio Regional tentou obter um esclarecimento por parte do Vitória Futebol Clube, ao qual não se manifestaram disponíveis a qualquer esclarecimento.

Notícia de Rádio: José Carlos Leal, Jornalista Golo FM | Noticiário Rádio Regional


VEJA AINDA:

VITÓRIA DE SETÚBAL: TUDO VALE A PENA QUANDO A LIGA É PEQUENA


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.