RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

2018 VAI SER BOM PARA “PONTES” E “ESCAPADELAS”

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O calendário de feriados de 2018 já é conhecido, e há três fins-de-semana prolongados e três ‘pontes’. O próximo ano não vai ser tão generoso como 2017, mas ainda assim dá para aproveitar uns dias de descanso.

Relativamente a fins-de-semana prolongados, pode aproveitar umas ‘mini-férias’ já em Janeiro ou em Março, no dia 1, dia de Ano Novo, que calha a uma segunda-feira e dia 30 de Março, em que se celebra a Sexta-feira Santa. Depois disso, só há um fim-de-semana prolongado em Outubro, no dia da comemoração da Implantação da República, que cai calhar a uma sexta-feira.

Os feridos a meio da semana vão continuar, o 25 de Abril vai calhar a uma quarta-feira, assim como no mês de Agosto o feriado de dia 15 – dia da Assunção de Nossa Senhora – será também a uma quarta-feira.

Pode ainda aproveitar, caso tenha dias para tirar e possa gozar uns dias de descanso, a segunda-feira que antecede o feriado comemorativo do Dia do Trabalhador, 1 de maio, ou a sexta-feira a seguir ao feriado do Corpo de Deus, na última quinta-feira do mês, dia 31.

Depois disso só em Novembro é que dá para aproveitar mais um feriado, o do Dia de Todos os Santos, no dia 1 deste mês, que calha a uma quinta-feira.

Já mais para o final do ano, o feriado de 1 de dezembro e de 8 calham ambos a um sábado, o dia de Natal a uma terça-feira e a passagem de ano irá ser comemorada de segunda-feira para terça.

No próximo ano, o feriado de 1 e 8 de dezembro celebram-se a um sábado. O dia de Natal a uma terça-feira e a Passagem-de-Ano vai comemorar-se de segunda para terça-feira.

VEJA AINDA:

UM APELO: ‘DÊ SANGUE ANTES DAS FÉRIAS’ – FEPODABES

Lusa

GNR LANÇA OPERAÇÃO ‘VIAJAR SEM PRESSA’ PARA REDUZIR A SINISTRALIDADE

Lusa

CORONAVÍRUS: EMPRESAS NÃO PODEM IMPOR FÉRIAS AOS TRABALHADORES – ADVOGADOS

Lusa

ALERTA: TODO O PAÍS EM RISCO MUITO ELEVADO DE EXPOSIÇÃO À RADIAÇÃO UV

Lusa

GNR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE CONTROLO DE VELOCIDADE

Lusa

BEJA: TRABALHADORES DA AUTARQUIA EM GREVE EXIGEM ‘FÉRIAS’

Rádio Regional

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme