RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

PORTO: PASSAGEIRO DETIDO NO AEROPORTO COM CINCO QUILOGRAMAS DE COCAÍNA

Um homem, de 37 anos, que viajava desde o Brasil, foi detido no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, com quase cinco quilogramas de cocaína, adiantou esta segunda-feira a Polícia Judiciária (PJ).

“O suspeito foi abordado pela PJ assim que chegou ao aeroporto do Porto. Na sua bagagem, dissimulada entre peças de roupa, trazia quatro placas de uma substância suspeita que, uma vez analisada, verificou tratar-se de cocaína, com um peso de 4,8 quilos”, refere esta força de investigação, em comunicado.

Segundo a PJ, o “correio de droga, cidadão estrangeiro, viajara de avião, desde S. Paulo, no Brasil, até ao Porto, com o único propósito de transportar o produto estupefaciente e introduzi-lo na Europa”.

As investigações prosseguem “no sentido de aferir qual o destino final da droga e os demais contornos da situação”, acrescenta a PJ.

O arguido vai ser presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

A detenção contou com a colaboração da Autoridade Tributária e Aduaneira e do Ponto Único de Contacto para Cooperação Policial Internacional, que sinalizou o passageiro.

O homem está indiciado por um crime de tráfico de estupefacientes.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

FREIXO DE ESPADA À CINTA: COLISÃO ENTRE LIGEIRO E PESADO PROVOCA UM MORTO

Rádio Regional

BRAGANÇA: GDB LIDERA SÉRIE 1 APÓS VENCER O PONTE DA BARCA (3-0)

Rádio Regional

VILA REAL: PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS PREOCUPA BOMBEIROS

Rádio Regional

CHAVES: RÚBEN RODRIGUES VENCE RALI DA ÁGUA E REFORÇA LIDERANÇA

Rádio Regional

BRAGANÇA: MINISTRA DA SAÚDE ANALISA DESAFIOS DA ULS DO NORDESTE

Rádio Regional

PORT WINE DAY ASSINALA 270 ANOS DO DOURO E DEBATE SUSTENTABILIDADE

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.