Connect with us

MOTORES

FALSIFICAÇÃO: NISSAM, BMW E PORSCHE MULTADAS

Ministério do Ambiente de Seul anunciou ainda que, além da sanção económica imposta às três marcas, anulou os certificados dados a dez modelos automóveis depois de ter detetado irregularidades nos documentos. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Notícia publicada há

em

falsificacao-nissam-bmw-porsche-multadas

Ministério do Ambiente de Seul anunciou ainda que, além da sanção económica imposta às três marcas, anulou os certificados dados a dez modelos automóveis depois de ter detetado irregularidades nos documentos.

A Coreia do Sul anunciou que vai aplicar uma multa total de 5,6 milhões de euros aos fabricantes automóveis Nissan, BMW e Porsche por falsificação de informações para obterem autorização de venda para dez modelos automóveis.

O ministério do Ambiente de Seul anunciou ainda que, além da sanção económica imposta às três marcas, anulou os certificados dados àqueles modelos automóveis depois de ter detetado irregularidades nos documentos, segundo a agência de notícias local Yonhap, citada pela agência espanhola Efe.

Sobre a unidade sulcoreana do fabricante nipónico Nissan Korea recai a suspeita de fornecer relatórios para a Mercedes Benzes sobre o modelo Infinity Q50 e para a Renault sobre o Qashqai.

TVI24

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS