RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

GOLEADA DO BARCELONA “ABRIU A PORTA” A LOPETEGUI NO REAL MADRID

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O FC Barcelona agudizou hoje a crise do Real Madrid, ao vencer por 5-1 na receção aos ‘merengues’, em jogo da 10.ª jornada da Liga espanhola de futebol, com três golos do uruguaio Luis Suárez.

Na ausência do argentino Lionel Messi, lesionado, o brasileiro Philippe Coutinho deu vantagem aos campeões espanhóis, aos 11 minutos, e Suárez aumentou a vantagem, aos 30, na conversão de uma grande penalidade.

Na segunda parte, o brasileiro Marcelo reduziu para a formação comandada por Julen Lopetegui, aos 50, mas Suárez, aos 75 e 83, e o chileno Arturo Vidal, aos 87, selaram a goleada, que deixou a formação ‘culé’ isolada na liderança do campeonato, com 21 pontos.

Os comandados de Ernesto Valverde têm dois pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid, segundo classificado, e mais três do que o Espanyol, terceiro.

O Real Madrid, que somou o quinto jogo consecutivo sem vencer no campeonato e a terceira derrota seguida, caiu para o nono lugar, com 14 pontos.

A mais recente goleada num clássico de ‘La Liga’ remontava à época 2015/16, quando, em novembro de 2015, os catalães foram vencer a Madrid, por 4-0, e a última vez que o FC Barcelona tinha marcado cinco golos contra o Real Madrid aconteceu na temporada 2010/11, quando derrotou os ‘blancos’, então comandados por José Mourinho, por 5-0.

O FUTURO DE LOPETEGUI ?

Segundo a imprensa espanhola, Lopetegui foi despedido após a derrota (5-1) frente ao Barcelona e despediu-se dos jogadores no balneário. Antonio Conte deverá ser o sucessor.

O futuro de Julen Lopetegui no comando do Real Madrid será analisado na segunda-feira em reunião da direção com o presidente Florentino Pérez, informou a agência EFE, citando fontes do clube.

De acordo com a agência de notícias espanhola, o antigo selecionador de Espanha e atual treinador dos ‘merengues’ mantém-se para já no cargo, após a goleada hoje sofrida em Camp Nou (5-1), até que a direção analise a situação na segunda-feira e tome uma decisão.

Julen Lopetegui, que já é um dos cinco piores treinadores estreantes pelo Real Madrid no campeonato e o primeiro com piores resultados dos últimos 50 anos, viu hoje a equipa tricampeã europeia ser goleada em casa do rival Barcelona.

Já a imprensa espanhola avançou com o fim da linha do espanhol no Real. Lopetegui despediu-se dos jogadores e agradeceu ao plantel por todo o trabalho desenvolvido nos últimos quatro meses. Quem o garante é o espanhol “Marca”, que vai, até, mais longe e avança com um sucessor: Antonio Conte.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

VEJA AINDA:

SPORTING PERDE COM O AJAX EM AMESTERDÃO NA ÚLTIMA JORNADA DO GRUPO

Lusa

FC PORTO PERDE COM ATLÉTICO DE MADRID E CAI PARA A LIGA EUROPA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X ATLÉTICO DE MADRID (20:00)

Rádio Regional

SÉRGIO CONCEIÇÃO DIZ QUE NÃO HÁ FAVORITOS NO JOGO COM ATLÉTICO DE MADRID – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

DIEGO SIMEONE DIZ QUE FC PORTO É O FAVORITO NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit