RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

LOURINHÃ: LAR COM 32 INFETADOS ATIVOS, 34 RECUPERADOS E TRÊS MORTES

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O surto de covid-19 no lar privado Delicado Raminho, do Vimeiro, no concelho da Lourinhã, permanece ativo, com 32 infetados de um total de 66, tendo três morrido e 34 recuperado, disse hoje a delegada de saúde.

De um total de 66 pessoas que tiveram teste positivo à covid-19, 32 permanecem ativos e recuperaram 34, dos quais 25 são utentes e nove são funcionários, afirmou Helena Andrade à agência Lusa.

Três utentes infetados pela covid-19 morreram devido a outras causas.

O primeiro caso positivo foi detetado em 12 de dezembro, o que levou as autoridades de saúde a realizar testes a todos os utentes e funcionários, tendo sido detetados 37 infetados quatro dias depois.

O número de infetados subiu mais tarde para 66, sendo 46 utentes e 20 funcionários.

Entre outras medidas, os utentes foram separados por áreas diferentes, em função de estarem ou não em isolamento.

Já no lar da Associação para o Desenvolvimento da Cabeça Gorda, o número de infetados pela covid-19 foi de 34, dois dos quais morreram por outras causas e os restantes recuperaram.

O surto foi identificado em 13 de dezembro.

Desde o início da pandemia, a Lourinhã, no distrito de Lisboa, contabiliza 444 casos confirmados, dos quais 104 estão ativos, 333 recuperaram e sete morreram, de acordo com o boletim epidemiológico de hoje divulgado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, a que pertence o município.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.843.631 mortos resultantes de mais de 85 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 7.186 pessoas dos 431.623 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

VEJA AINDA:

COVID-19: NOVA VARIANTE PODE REDUZIR SIGNIFICATIVAMENTE EFICÁCIA DAS VACINAS

Lusa

TONDELA: TRIBUNAL CONDENA PRESIDENTE DE CÂMARA A PERDA DE MANDATO E PRISÃO EM PENA SUSPENSA

Lusa

PANDEMIA: O COVID-19 JÁ MATOU 5,2 MILHÕES DE PESSOAS POR TODO O MUNDO

Lusa

AULAS SUSPENSAS NO INÍCIO DE JANEIRO MAS MANTÊM-SE EXAMES DO ENSINO SUPERIOR

Lusa

PAREDES: 25 ARGUIDOS SUSPEITOS DE UM ‘ESQUEMA’ DE FRAUDE FISCAL

Lusa

VILA REAL: FORMAÇÃO DE OLEIROS PARA ‘PERPETUAR’ O BARRO NEGRO DE BISALHÃES

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme