RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

O “TAMANHO” É IMPORTANTE ?

O TAMANHO É IMPORTANTE nbsp| RÁDIO REGIONAL

Paulo Gabriel Barros e Katyucia Hoshino são um apaixonado casal brasileiro que é notícia, esta sexta-feira, no jornal britânico Daily Mail. Tudo porque formam o casal mais pequeno do mundo. Paulo, de 30 anos, mede 88 centímetros, enquanto Katyucia, de 26 anos, tem 89 centímetros de altura. Mas ao contrário do que se possa pensar, o tamanho é apenas um pormenor, não sendo, por isso, o mais importante.

O casal conheceu-se através da internet há dez anos e depois de muitas conversas virtuais através do MSN Messenger, Paulo e Katyucia decidiram conhecer-se pessoalmente.

“Achei-a linda desde o primeiro momento em que a vi”, confessou Paulo.

Porém, a atração não foi mútua, pois Katyucia achou o agora namorado “muito chato” e chegou mesmo a bloqueá-lo no Messenger.

O bloqueio durou 18 meses até a jovem ter decidido voltar a falar com Paulo. “Nessa altura ele já não era tão aborrecido”, confessou ao Daily Mail a rir-se.

Dois meses depois, Paulo viajou 300 quilómetros para a conhecer pessoalmente. Mais uma vez foi ele quem ficou mais impressionado, não ela.

“O que mais me atraiu nela, além da sua beleza, foi o facto de ser uma pessoa doce, de ter uma personalidade doce”, contou Paulo.

Já Katyucia admitiu que não gostou nada da forma como ele se vestiu no primeiro encontro, mas “felizmente, tem vindo a melhorar” a forma de vestir.

Quatro anos depois, o casal decidiu encurtar a distância e deu o grande passo, dividindo uma habitação e não é o facto de terem menos de um metro que isso altera, de alguma forma, a sua maneira de estar no amor.

“Basicamente somos um casal normal, mas com um tamanho mais pequeno”, brincou a jovem.

VEJA AINDA:

DO REAL PARA O DIGITAL: 5 COISAS QUE PODEM FUNCIONAR MELHOR ATRAVÉS DA INTERNET

Rádio Regional

PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO DAS PORTUGUESAS TEM VINDO A SURGIR MAIS CEDO – ESTUDO

Lusa

GRÁVIDAS: COSMÉTICOS AUMENTA RISCO DE OBESIDADE NAS CRIANÇAS

Lusa

TRUQUES PARA UMA BOA ALIMENTAÇÃO

Rádio Regional

COMO COMUNICAR ‘TEMAS QUENTES’ SEM SE ‘QUEIMAR’?

Rádio Regional

COMO CONTROLAR O STRESS ? DICAS ÚTEIS QUE DEVE SABER …

Rádio Regional