Connect with us

NOTÍCIAS

A PROFESSORA QUE MALTRATAVA ALUNOS

Uma professora foi apanhada numa gravação em que insulta e ameaça alunos de 7 anos na sala de aulas. O pai de uma criança de sete anos gravou a professora da filha a chamar nomes e a ameaçar os alunos da Escola EB1 da Ortigueira, em Palmeira, Braga.

RÁDIO REGIONAL

Data:

em

O pai de uma criança de sete anos gravou a professora da filha a chamar nomes e a ameaçar os alunos da Escola EB1 da Ortigueira, em Palmeira, Braga.

Este encarregado de educação colocou um gravador na mochila da filha, depois de ter notado nela um comportamento diferente do habitual.

A gravação revela, de acordo com o Correio da Manhã, a professora a insultar e a ameaçar as crianças de uma turma do 2º ano de escolaridade.

Burros, estúpidos, parvalhões e patetas serão alguns dos nomes utilizados pela professora referindo-se aos alunos em plena sala de aula.

O jornal refere ainda “insultos, palavrões e muitos gritos“, notando que, a dada altura, a docente diz mesmo a uma criança “já não sabe a m… da letra”.

É bom que tu leias, nem sei o que vou fazer contigo“, é outra frase citada pelo Correio da Manhã com base na gravação.

O pai que gravou as palavras da professora, que é também a directora da EB1 em causa, quer que ela seja afastada da escola e diz que vai apresentar queixa no Ministério Público.

Sobre aquilo que o motivou a colocar o gravador na mochila da filha diz que ela “estava estranha, sobretudo no início do ano”.

Não aprendia, não queria falar da escola e ficava violenta. Chegava a casa com as cuecas sujas. Mas só à semana”, conta o pai ao CM.

“É horrível o que ela faz à minha filha e aos coleguinhas. Eu sei defender-me, eles não”, desabafa ainda o encarregado de educação, que já terá denunciado o caso à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens.









LINHA CANCRO
MUSIC BOX
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS