RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
seslendirme santral anons santral seslendirme

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Shell Shockers Unblocked Atari Breakout Play Snake Friv Canlı Maç Sonuçları iqoskits.com Düğün Paketleri
NACIONAL

PRR: MUNICÍPIOS PODEM CONCORRER A FINANCIAMENTO PARA LOJAS DO CIDADÃO A PARTIR DE SETEMBRO

nbsp| RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL

Lisboa, 02 ago 2021 (Lusa) – Os municípios vão poder submeter a partir de 01 de setembro candidaturas para a abertura de Lojas do Cidadão, de forma a beneficiar de financiamento no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), anunciou hoje o Governo.

Em comunicado, o Ministério da Modernização e da Administração Pública dá conta do lançamento do primeiro aviso dirigido aos municípios, explicando que estes dispõem de um mês para preparar a candidatura, que poderá ser submetida ‘online’ entre 01 de setembro e 29 de outubro.

“As Lojas de Cidadão financiadas no âmbito do PRR terão de cumprir um prazo máximo de abertura até 31 de dezembro de 2022 e não se podem localizar num concelho onde já exista outra Loja de Cidadão”, é ressalvado na nota.

A tutela explica que os apoios financeiros que venham a ser atribuídos “serão comunicados pela Agência para a Modernização Administrativa [AMA], no prazo de 30 dias úteis a contar da data final para apresentação das candidaturas”.

“A abertura de novas Lojas será priorizada de acordo com maturidade do projeto e dependerá sempre do interesse manifestado pelas respetivas autarquias, responsáveis pela instalação destes serviços. O objetivo é promover a expansão da rede de Lojas de Cidadão, assegurando a presença em grande parte dos municípios do país”, refere o Governo.

Na nota é ainda acrescentado que “são elegíveis os municípios que tenham a sua situação tributária e contributiva regularizada perante a Administração Fiscal e a Segurança Social, que não estejam em incumprimento no que respeita às reposições dos financiamentos dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento e que preencham as condições especificas de acesso para este aviso”.

As operações poderão obter 100% de financiamento até ao limite máximo de 900 mil euros (IVA não incluído).

Ao abrigo do PRR, está previsto o lançamento de mais dois avisos para o financiamento da instalação de novas Lojas do Cidadão pelos municípios, até ao final de 2022.

O Governo estima que até 2025 possam abrir 20 novas Lojas do Cidadão.

VEJA AINDA:

PORTUGAL DEVE TER ‘PRODUÇÃO RECORDE’ DE AZEITE NA CAMPANHA DE 2021/2022

Lusa

MULHERES E DESEMPREGADOS COM NÍVEIS MAIS BAIXOS DE LITERACIA FINANCEIRA

Lusa

RENDAS VÃO SUBIR 0,43% EM 2022

Lusa

MAIS DE 32 MIL CONTRIBUINTES RECEBERAM PLANOS PARA PAGAREM IRS EM PRESTAÇÕES

Lusa

VILA REAL: CDU ALERTA PARA OS ATROPELOS AOS DIREITOS DOS TRABALHADORES

Lusa

REVENDEDORES DE COMBUSTÍVEIS AMEAÇAM ENCERRAR EM PROTESTO CONTRA LIMITES ÀS MARGENS

Lusa