RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

SUSPEITO DE MATAR MULHER EM VILA REAL DE S. ANTÓNIO EM PRISÃO PREVENTIVA

Um homem suspeito do homicídio de uma mulher em Vila Real de Santo António, no Algarve, detido poucas horas depois do crime, ocorrido na manhã de quinta-feira, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, disse à Lusa fonte policial.

O homem, de 44 anos, foi ouvido hoje em primeiro interrogatório judicial, sendo suspeito de de ter matado a mulher com quem tinha tido uma relação sentimental, “com recurso a uma arma branca”, indicou a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado divulgado na quinta-feira.

Segundo a PJ, a mulher foi morta no interior da sua residência em Vila Real de Santo António, no distrito de Faro, cerca das 12:30, tendo o suspeito sido detido pouco depois pela GNR em Monte Gordo, a poucos quilómetros do local do crime.

A operação obrigou ao destacamento de militares do Corpo de Intervenção para a área do posto da GNR, onde o detido foi conduzido inicialmente, uma vez que começaram a concentrar-se no local familiares e amigos da vítima.

A investigação foi conduzida pela Diretoria do Sul da PJ que recolheu “relevantes elementos probatórios que conduziram à detenção do suspeito” ao qual foi decretada a prisão preventiva.

LUSA

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

FREIXO DE ESPADA À CINTA: COLISÃO ENTRE LIGEIRO E PESADO PROVOCA UM MORTO

Rádio Regional

BRAGANÇA: GDB LIDERA SÉRIE 1 APÓS VENCER O PONTE DA BARCA (3-0)

Rádio Regional

VILA REAL: PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS PREOCUPA BOMBEIROS

Rádio Regional

CHAVES: RÚBEN RODRIGUES VENCE RALI DA ÁGUA E REFORÇA LIDERANÇA

Rádio Regional

BRAGANÇA: MINISTRA DA SAÚDE ANALISA DESAFIOS DA ULS DO NORDESTE

Rádio Regional

GNR DETEVE 173 SUSPEITOS DE INCÊNDIO FLORESTAL DESDE O INÍCIO DE 2026

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.