RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

CIENTISTA RUSSO ANUNCIA O FIM-DO-MUNDO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A NASA afirmou, no início deste ano, que um objeto misterioso irá passar inofensivamente pela Terra. No entanto, o cientista Dyomin Damir Zakharovich acredita que esse corpo celeste vai destruir o nosso planeta.

O 2016 WF9 tem um quilómetro de diâmetro e foi observado em novembro deste ano. A agência espacial norte-americana ainda conseguiu descobrir se o objeto é um asteróide ou um cometa, mas está a mantê-lo sob observação.

O corpo celeste foi descoberto através do Wide-field Infrared Survey Explorer (WISE), um telescópio espacial da NASA recetor de ondas infravermelhas e, segundo os cientistas do programa Neowise, não representa qualquer perigo para a Terra.

Os especialistas dizem que esse objeto vai alcançar a órbita da Terra no dia 25 de fevereiro e irá aproximar-se do nosso planeta a uma distância de 51 milhões de quilómetros (100 vezes mais que a distância entre a Terra e a Lua).

No entanto, de acordo com o Daily Mail, um cientista chamado Dyomin Damir Zakharovich está a contrariar a NASA e garante que o asteróide vai atingir a Terra no dia 16 de fevereiro de 2017, causando tsunamis catastróficos que vão devastar o nosso planeta.

“A NASA está a mentir com todos os dentes. Não é concebível que eles não saibam a verdade. Vimos os dados!”, adiantou o cientista russo, citado pelo jornal.

Para Zakharovich, o objeto é bem maior do que a NASA revela. Os dados do cientista sugerem um asteróide de 2,2 quilómetros que não terá nenhuma dificuldade em penetrar a atmosfera terrestre sem ficar despedaçado.

“A NASA provavelmente conhece a zona de impacto, mas eu não. Estamos todos em perigo”, alerta o especialista.

Apesar dos “discursos” opostos, a Nasa insiste que “a trajetória do 2016WF9 é bem conhecida e o objeto não será uma ameaça à Terra nos próximos milhares de anos”.

Ninguém sabe de onde surgiu este boato de que 2016 WF9 poderá atingir o nosso planeta, mas o assunto tem gerado polémica e receios por toda a Internet, estando até a ser divulgado por vários meios de comunicação internacionais.

ZAP

VEJA AINDA:

ÍNDIA: JOVEM ‘MORTO’ AFINAL ESTAVA VIVO NA AUTÓPSIA – LOUCURAS

Lusa

BILL GATES NEGA TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO SOBRE O COVID-19

Lusa

BRAGA: FUNERÁRIA VAI COMEÇAR A TRANSMITIR FUNERAIS EM DIRETO ONLINE

Lusa

A IRONIA DA POLÍTICA: ‘CUMPRIMOS’ OU ‘COM PRIMOS’ ?

Rádio Regional

UMA CIDADE QUE OFERECE ‘RECOMPENSA’ A QUEM TIVER MENINOS

Rádio Regional

AS ‘SELFIES’ JÁ MATAM MAIS DO QUE ‘TUBARÕES’

Rádio Regional

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit