NACIONAL

COVID-19: PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM ISOLAMENTO PROFILÁTICO PREVENTIVO

O Presidente da República está em isolamento profilático preventivo, aguardando a análise de risco das autoridades de saúde, por ter estado em contacto com um elemento da sua Casa Civil com teste positivo ao SARS-CoV-2.

Esta informação foi divulgada no portal da Presidência da República na Internet, através de uma nota na qual se lê que Marcelo Rebelo de Sousa “teve contacto, na passada segunda-feira, com um elemento da Casa Civil, cujo resultado positivo ao SARS-CoV-2 foi conhecido esta manhã”, encontrando-se por isso “em isolamento profilático preventivo, aguardando as diligências das autoridades de saúde, que estão a proceder à análise de risco”.

Ouvido na qualidade de candidato às eleições presidenciais de 24 de janeiro, Marcelo Rebelo de Sousa manifestou “a esperança de poder ir ao debate presidencial de hoje” com André Ventura, “aguardando luz verde das autoridades sanitárias”.

Segundo fonte de Belém, o contacto do Presidente da República com o referido elemento da sua Casa Civil foi “muito breve, muito curto, com máscara, para dar indicações sobre

VEJA AINDA:

PRESIDENCIAIS: VOTO VAI SER RECOLHIDO EM LARES, MAS IDOSOS TÊM DE SE INSCREVER NA PLATAFORMA DO VOTO ANTECIPADO

Lusa

COVID-19: PARLAMENTO NA MADEIRA COM NOVAS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA

Lusa

COVID-19: SUPERMERCADOS SEM RESTRIÇÕES DE HORÁRIOS E COSTA PEDE QUE NÃO HAJA ‘CORRIDAS’

Lusa

MATOSINHOS: AUTARQUIA INVESTE 150 MIL EUROS NAS MESAS DE VOTO – PRESIDENCIAIS

Lusa

MADEIRA: INÍCIA HOJE RECOLHER OBRIGATÓRIO DEVIDO À PANDEMIA DE COVID-19

Lusa

COVID-19: PORTUGAL COM 57 CONCELHOS EM RISCO EXTREMO, MAIS DO DOBRO DA ANÁLISE ANTERIOR

Lusa