Connect with us

LOUCURAS

ENTREVISTA DE RECRUTAMENTO EM … BIQUÍNI

Uma central nuclear na República Checa decidiu organizar um concurso de biquíni para escolher a próxima estagiária que iria ser integrada … Não, não é brincadeira, é mesmo real e uma grande loucura!

Data:

em

Uma central nuclear na República Checa decidiu organizar um concurso de biquíni para escolher a próxima estagiária que iria ser integrada.

O processo de recrutamento implicou uma escolha final de dez candidatas, fotografadas em biquíni e com capacete de proteção, junto à central nuclear.

O concurso incluiu ainda uma votação online, no site da central, sendo que o concurso foi igualmente partilhado nas redes sociais.

As críticas entretanto já começaram a surgir, tanto nas redes sociais como na imprensa

Segundo o The Sun, representantes da central nuclear argumentaram que o concurso era apenas uma parte de um concurso de beleza entre alunos e que o objetivo era “tentar tornar a educação técnica mais popular”.

Citada pelo DW, Petra Havlíková, uma advogada de uma organização local de direitos humanos, considerou que a competição “está para lá de qualquer fronteira da ética”. “Acho incrível que em 2017 alguém possa beneficiar de vantagens profissionais simplesmente pelo seu aspeto”, disse ainda.

Além do evento publicado no Facebook, circulam igualmente vídeos pelas plataformas online que mostram este caricato processo de recrutamento para um estágio numa central nuclear.

Veja aqui as fotos/vídeos do “recrutamento”:

AS MAIS LIDAS