Aconteceu esta quarta-feira em Passo Fundo, no Estado brasileiro do Rio Grande do Sul. Uma família argentina que tinha ido passar férias ao Brasil estava de regresso a casa quando parou para abastecer o carro.
Enquanto o homem foi meter gasolina, a mulher, que vinha a dormir no banco de trás, saiu do carro sem que o marido e o filho, que viajava no banco ao lado do condutor, se apercebessem, e foi à loja do posto de abastecimento.
Sem notar a ausência da mulher no carro, o homem partiu e percorreu cerca de 160 quilómetros até ser avisado pelas autoridades que tinha deixado a mulher para trás … não tinha reparado ao fim de 160 Km !!! É de loucos !!!

